A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel de terror Yoru, Tomosu é anunciada para o Switch

O título é desenvolvido pela Nippon Ichi Software

A Nippon Ichi Software anunciou hoje a visual novel de terror Yoru, Tomosu (Night, Alight) para o Nintendo Switch e PlayStation 4, de acordo com a edição mais recente da revista japonesa Dengeki PlayStation. O jogo deve ser lançado no Japão em 30 de julho.

Confira uma visão geral da história do jogo a seguir:

sobre o jogo

História

Na Kagurahara Girls Academy, que existe desde a época de Taisho, diz-se que houve uma troca secreta entre meninas chamada “Pseudo-Irmãs”. Era um relacionamento especial no qual as meninas trocavam os bens mais valiosos uma da outra e formavam um contrato para se tornarem irmãs até a formatura.

No entanto, diz-se que um dia duas meninas que formaram um contrato para se tornar “Irmãs Psuedo” cometeram um duplo suicídio, e os professores o trataram como uma morte acidental.

Agora, nos dias modernos, uma série de incidentes estranhos caem sobre Suzu e outras quatro meninas que frequentam a Academia de Garotas Kagurahara.

Um dia, enquanto praticava uma competição, Suzu e o resto do clube de música koto são acompanhados por um estudante transferido chamado Yuuka. Hoewver, quando Yuuka ouve a apresentação do clube, ela a declara um “insulto à música”, isolando-se rapidamente do grupo.

Enquanto Suzu confundia as coisas com o presidente do clube, uma nota de Yuuka dizendo que ela queria conversar no prédio da velha escola chega ao presidente. Mas o que mais tarde foi descoberto foi o corpo sangrento do presidente, que caíra do segundo andar do prédio da velha escola.

Sobre as personagens:

Suzu Izayoi (dublada por Yuki Nagano)

A protagonista é uma garota alegre, pura e de boa índole, ás do koto music club e a próxima na fila para se tornar presidente do clube. Desde o início das férias de verão, ela sonha com uma “irmã mais velha” desconhecida.

Yuuka Sumeragi (dublada por Mai Mochizuki)

Uma aluna transferida. Como seus pais são os diretores de uma importante escola de música koto, suas próprias habilidades na arte são inigualáveis. Ela aprecia um diário sobre a Kagurahara Girls Academy que encontrou quando era jovem. Por alguma razão, ela é a imagem da “irmã mais velha” que aparece nos sonhos de Suzu.

Fonte Dengeki Online
Via Gematsu
Comentários