A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel dividida em três volumes, Fantasy Tavern Sextet é anunciada para o Switch

Fantasy Tavern Sextet Vol. 1: New World Days, visual novel parte de uma série dividida em três volumes, foi anunciada pela Qureate para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para acontecer via Nintendo eShop mundialmente em 5 de novembro por $9,99 com suporte ao inglês, japonês e chinês como opções de idioma.

Os outros dois volumes, intitulados Fantasy Tavern Sextet Vol. 2: Adventurer’s Days e Fantasy Tavern Sextet Vol. 3: Postlude Days, devem receber detalhes e datas no futuro.

Confira uma visão geral do primeiro título, via site oficial:

Sobre o Jogo

Uma jovem cozinheira trabalhando nos bastidores de uma cafeteria Akihabara reencarnou em outro mundo ?!

Ela pode salvar esta taberna de outro mundo de um gerenciamento arriscado usando as habilidades culinárias que ele cultivou no café de empregada ?!

Você vai rir! Você vai chorar! Tendo como pano de fundo a taberna de um mundo de fantasia, este drama de harém de amor levemente travesso e pastelão está prestes a começar!

História

Um dia, sem aviso, uma jovem cozinheira que trabalhava nos bastidores de uma cafeteria de Akihabara de repente foi levada para outro mundo! O novo mundo em que ele se encontra é de fantasia, onde a magia existe e os monstros correm soltos.

Sem como voltar ao seu próprio mundo e totalmente perdido, um monstro surge do nada e está prestes a atacá-lo quando, no último momento, Lupine, o dono da taberna “Ovelha Perdida” aparece e salva sua vida .

Trazido para “The Stray Sheep” por seu salva-vidas Lupine, ele não encontra nada além de uma taverna vazia e triste com nem mesmo um único cliente.

Sem ter para onde ir, o personagem principal decide ajudar Lupine a reviver O Carneiro Perdido, sabendo que se aventureiros suficientes aparecerem, um deles pode saber um caminho para ele voltar para casa.

Utilizando as habilidades culinárias que cultivou durante seu tempo no café da empregada doméstica, será ele quem salvará a taverna de sua situação de gestão precária ?!
Você vai rir! Você vai chorar!

Tendo como pano de fundo a taberna de um mundo de fantasia, este drama de harém de amor levemente travesso e pastelão está prestes a começar!

Personagens

Lupine (dublada por Yuuka Nohara)

“Bem-vindo à minha taverna: The Stray Sheep!”

Lupine é a dona da taverna onde os aventureiros se reúnem, um lugar conhecido como “O Carneiro Perdido”. Seguindo os desejos de seu pai, Lupine o sucedeu como proprietário após sua morte.

Ela gosta de cuidar dos outros a ponto de ser um pouco autoritária. Essa natureza carinhosa dela conquistou o coração de seus vizinhos, que a amam ternamente.

Lupine trabalha duro todos os dias para animar a taberna deixada por seu pai e enchê-la de aventureiros, como nos velhos tempos.

Mesmo os aventureiros, não há páreo para ela em força quando se trata de lidar com convidados bêbados e problemáticos. Ela ainda tem o poder de enviar monstros voando. Por outro lado, ela é uma catástrofe quando se trata de cozinhar. Infelizmente, sua comida fez com que os convidados ficassem longe…

Daisy (dublada por Mao Amatsuka)

“V-você! Você tentou aproveitar a minha ausência para seduzir Lupin-nyah?! ”

Daisy comanda The Stray Sheep, junto com Lupine.

Depois de ser salva por Lupine de uma determinada situação, ela se tornou um dos funcionários The Stray Sheep, adorando Lupine como uma irmã mais velha.

Tomada de ciúme ao ver o personagem principal se aproximar de Lupine, ela planeja como se livrar dele.

Dahlia (dublada por Noriko Rikimaru)

“…É melhor você não ficar atrás de mim. A menos que você queira que eu te corte.”

Dahlia é uma cavaleira e cliente regular do The Stray Sheep.

Ela está em uma jornada em busca de um monstro específico, mas também está dando seu apoio no renascimento da taverna.

Veronica (dublada por Megumi Tateishi)

“Isso não importa ~! Eu gostaria de tirar um pouco dele ~… “

Veronica é uma maga com grande apetite para a bebida.

Ela está sempre brincando, mas sua habilidade com a magia é excelente.

Ela e Dahlia são companheiras de vida.

Plumeria (dublada por Yuzuko Mizumori)

“Hum, meu nome é Plumeria.”

Enviado de outro país, Plumeria é uma monge que tem um objetivo não revelado em mente.

Ela pode até estar muito envolvida no destino do personagem principal…. talvez.

Anzu (dublado por Naoko Yasuda)

“Eca, o que é isso… você está me dando arrepios, olhando para mim assim.”

Anzu é a empregada doméstica nº 1 do café onde o protagonista trabalha.

Ela aproveita todas as chances que pode para mexer com ele.

Novos personagens em breve…

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Qureate PR
Comentários