A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel Eliza será lançada para o Switch nesta semana

0

A distribuidora Alliance e a desenvolvedora Zachtronics rebelaram hoje que a visual novel Eliza será lançada para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 10 de outubro. Custando $14,99, o jogo terá um arquivo com 426 MB de tamanho.

Confira uma breve descrição do jogo, via Alliance:

sobre o jogo

Eliza é uma história sobre um terapeuta de IA, as pessoas que o desenvolvem e as pessoas que o usam.

Depois de abandonar sua carreira de alta tecnologia e uma misteriosa ausência de três anos, Evelyn Ishino-Aubrey ressurge, trabalhando como proxy para um aplicativo de aconselhamento virtual chamado Eliza. Seu trabalho consiste apenas em ler um script fornecido a ela em tempo real por uma IA, deixando-a sem autonomia sobre o que ela diz. Eliza é uma maravilha tecnológica que traz terapia para aqueles que de outra forma não poderiam acessá-la? Ou é uma substituição ineficaz e outro vetor para as empresas de tecnologia ganharem controle sobre nossas vidas e humanidade?

Enquanto se reconecta com pessoas de seu passado e conhece as pessoas comuns de Seattle que usam Eliza para aconselhamento, Evelyn se vê presa no meio entre diferentes lados da discussão – e quando começa a questionar tudo sobre sua vida passada e futuro propósito no mundo, fica claro que ela deve enfrentar a turbulência e a escuridão interior.

Principais Características

  • Uma história instigante, contada na forma de um romance visual de uma equipe indie premiada.
  • Siga a jornada de Evelyn através de um Seattle atual que ganhou vida com belas obras de arte pintadas à mão.
  • Conheça os clientes de Eliza e os funcionários de Skandha, o gigante da tecnologia por trás dele, com mais de uma dúzia de personagens com voz total e performances poderosas de um elenco conceituado.
  • Uma partitura original evocativa e ambiental do compositor para Infinifactory, SHENZHEN I / O, Opus Magnum e EXAPUNKS.
  • O aconselhamento orientado por IA é melhor do que nada? É pior que nada? Que responsabilidades vêm com as habilidades técnicas? Considere suas próprias respostas a essas perguntas e muito mais.
  • As sessões de aconselhamento estão ficando um pouco reais demais? Relaxe com o Kabufuda Solitaire, uma nova versão do paciência usando cartões de kabufuda japoneses.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por