A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel Milky Way Prince: The Vampire Star é anunciada para o Switch

A editora Santa Regione e o desenvolvedor Lorenzo Redaelli anunciaram Milky Way Prince: The Vampire Star, uma visual novel sobre “Intimação, ideais e relacionamentos abusivos” que será lançada para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One algum tempo depois do lançamento no Windows (via Epic Games Store e Steam) durante o terceiro trimestre desse ano.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Uma visual novel sobre um relacionamento abusivo, idealização e intimidade.

Viva um verão de amor disfuncional através de histórias ramificadas, reviravoltas, mudanças repentinas e uma mecânica especial onde você escolhe quais sentidos usar com seu namorado. Nesses momentos, você aprenderá sobre ele, sua personalidade e seu passado, fazendo você questionar tudo.

Tema

Milky Way Prince: The Vampire Star é inteiramente projetado, programado, ilustrado e classificado por um autor muito jovem, Lorenzo Redaelli. A história em si é parcialmente autobiográfica.

“Durante minha experiência com um parceiro limítrofe, pensei que me apaixonar por ele era como se tornar parte de um sistema binário de estrelas. É a coisa mais rara e preciosa do universo — mas quanto mais próximos eles ficam, mais instáveis ​​ficam. A ideia era criar uma experiência imersiva, na qual o jogador é convidado a tentar entender a dinâmica desse relacionamento incomum. O personagem com quem você interage adapta o comportamento deles ao seu — usando a terminologia acadêmica, eles podem desenvolver “testes de fúria”, “excesso de amor”, ou de outra forma de incômodo. O enredo de ramificação da trama é guiado por variáveis ​​como “submissão” e “interesse” que flutuam a cada interação.”

principais caracteristicas

  • História semi-autobiográfica de um romance sombrio.
  • Caminhos narrativos ramificados com múltiplos finais.
  • Novo sistema de jogo sensorial e íntimo.
  • Arte dos personagens inspiradas por Suehiro Maruo e Masaaki Yuasa.
  • Ambientes 3D influenciados pelo cenografia de Robert Wilson.
  • Mais de 30 minutos da trilha sonora original do electropop barroco.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Santa Ragione PR
Comentários