A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel My Hidden Things ganhará versão para o Switch na próxima semana

A Big Way irá lançar My Hidden Things, um mix de visual novel com busca por objetos e aventura, para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 14 de janeiro no Brasil e América do Norte por respectivos R$ 25,86 / $6,99. O anúncio veio através de listagem feita pela loja digital, em que já é possível efetuar a compra com 10% de desconto até 21 de janeiro.

O jogo possui um arquivo com 654 MB de tamanho e suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, italiano, coreano, russo, chinês, espanhol e inglês.

Confira uma visão geral de My Hidden Things, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

My Hidden Things é um experimento ousado: é uma mistura de visual novel, aventura e objetos ocultos com uma mecânica incomum

No começo não havia nada, apenas um caos de sonhos, de onde veio Xary. Ele tentou entender a natureza das pessoas e ajudá-las, mas é muito jovem para isso. Então você apareceu. Juntos, vocês podem chegar ao fundo disso…

Às vezes, a vida nos testa. Os personagens principais dessas histórias enfrentarão muitos desafios, seja a doença de alguém que você ama, uma jornada perigosa ou abandonar um relacionamento abusivo. A solução nem sempre é óbvia e frequentemente assustadora. Mergulhe em três histórias emocionantes cheias de dor, alegria, medo, esperança e triunfo.

My Hidden Things é um experimento ousado: é uma mistura de romance visual, aventura e objetos ocultos com uma mecânica incomum. Você não deve apenas procurar objetos, mas também combiná-los para obter os que estão em sua lista.

O enredo gira em torno dos sonhos de várias pessoas que você e Xary precisam ajudar. Com sua ajuda, eles podem superar suas dificuldades e permanecer humanos. A história é apresentada em formato de história em quadrinhos.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários