A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel otome Crimson Spires é anunciada para o Switch

A editora eastasiasoft em conjunto com a desenvolvedora Woodsy Studio anunciaram hoje a visual novel otome Crimson Spires para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e PlayStation 4. Uma janela de lançamento não foi estabelecida pelas companhias.

Confira uma visão geral do jogo, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Assuma o papel da xerife Erika Wright enquanto uma investigação a leva à pequena cidade mineira de Bataille, onde ela é repentinamente presa por um anel de torres mortais e brilhantes que cercam a comunidade. Aqui ela conhece residentes de uma variedade desarmante, de teóricos da conspiração extrema a vampiros ricos e um assassino em série. Guie as decisões de Erika enquanto ela forma alianças difíceis e encontra o amor por meio de parcerias. Em meio aos horrores enfrentados por Bataille, o romance pode florescer com as poucas pessoas em que Erika pode confiar. Cada relação possível revela segredos valiosos sobre as torres e o mistério que os cerca.

Misturando uma atmosfera misteriosa com romance e mistério sobrenatural, Crimson Spires apresenta sua narrativa em estilo otome com um grau incomum de liberdade. Ao longo de seus múltiplos caminhos de história, a experiência muda entre a rica arte do personagem 2D e a exploração 3D, permitindo que você investigue interiores de edifícios e mergulhe na cidade de Bataille.

Além disso, esta versão atualizada de Crimson Spires inclui o conteúdo do Novo Jogo Plus que é desbloqueado após completar todas as outras rotas da história, entrelaçando linhas narrativas anteriores e trazendo a história de Erika a um final culminante conduzido pela escolha do jogador!

Comentários