A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel sobre o romance de “meninos misteriosos e psicodélicos”, Hashihime of the Old Book Town Append é anunciado para o Switch

A editora Dramatic Create irá lançar a visual novel sobre o romance de “meninos misteriosos e psicodélicos” Hashihime of the Old Book Town Append, desenvolvida pela Adelta, para o Nintendo Switch em 16 de dezembro. De acordo com anúncio feito pela companhia, o jogo será disponibilizado nos formatos físico e digital no Japão e apenas digital no restante do mundo.

O jogo contará com suporte ao Inglês, Japonês e Chinês como opções de idioma, e a versão do Nintendo Switch também incluirá novo conteúdo do escritor original Rinko Kurosawa, uma nova ilustração, um glossário e função de gravação de voz, além de uma curta história posterior onde os personagens de interesse amoroso são jogáveis.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via site oficial:

Sobre o Jogo

Jinbochou, Tóquio, junho de 1922, Era Taisho
A estação chuvosa

Tamamori veio para Tóquio com o objetivo de ser aceito na Universidade Imperial.

No entanto, ele não passa no vestibular e é tão indisciplinado e envolvido em fantasias sem fim que é expulso de sua pensão depois de apenas dois anos.

Por um golpe de sorte, Tamamori começa a morar e trabalhar na Umebachidou, uma livraria de livros usados.

Lá, ele gosta de passar o tempo como “aluno que se prepara para o vestibular” e aproveitar os amigos que também são de sua cidade natal.

Mas, uma após a outra, mortes misteriosas acontecem a esses amigos e, percebendo que ele está repetindo a mesma chuva por três dias continuamente, Tamamori se vê correndo por Jinbochou para pegá-los.

Neste mistério pop-oculto que envolve a morte de seus amigos…

O que é real e o que é alucinação?

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

Via Gematsu
Comentários