A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel The Language Of Love é anunciada para o Switch e chega em 30 de outubro

A editora Ratalaika Games e a desenvolvedora ebi-hime devem lançar a visual novel The Language Of Love para o Nintendo Switch em 30 de outubro por $11,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

The Language Of Love conta a história do jovem Mistuki, que enfrenta problemas no colégio para fazer amizades e se sente isolado até se encontrar com Himuro Kyouko, uma mãe solteira que por acaso vive no mesmo complexo de apartamentos que ele.

O jogo possui um arquivo com 442 MB de tamanho e suporte ao inglês e alemão como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Ratalaika Games:

Sobre o Jogo

Enquanto estuda para o vestibular, Mitsuki aprende muito mais do que imaginava.

Mitsuki se muda do país para Tóquio para frequentar um rigoroso cursinho, com a esperança de passar no vestibular na próxima primavera. Ele logo descobre, no entanto, que seus outros colegas o tratam como um pária social, sendo o mais velho de sua escola de longe. Se torna impossível fazer amizades, e Mitsuki se entrega a uma existência isolada e solitária…

Isto é, até conhecer a mãe solteira, Himuro Kyouko, que por acaso vive no mesmo complexo de apartamentos que ele. Mitsuki se oferece para ajudar Kyouko a cuidar de sua filha, Tama. Kyouko, por sua vez, ajuda Mitsuki a estudar para seus próximos exames. Ao longo de um ano, os dois se unem – primeiro, como amigos e depois como algo mais.

Principais Características

  • História cinética com cerca de 80.000 palavras (aproximadamente 5-6 horas de leitura)
  • Histórico detalhado e artes dos personagens
  • Uma trilha sonora personalizada
  • Mensagens diárias de Kyouko, a heroína da história
  • Uma linda mãe solteira!
Comentários