A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Voice Of Cards: The Forsaken Maiden é anunciado para o Switch e chega neste mês

O segundo jogo parte da franquia de RPG em tabuleiro.

A Square Enix anunciou hoje o segundo título para seu jogo de RPG e cartas em tabuleiro Voice Of Cards. Com lançamento agendado para 17 de fevereiro, Voice Of Cards: The Forsaken Maiden chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows por R$ 159,90 e sua reserva já está disponível na Nintendo eShop.

Voice Of Cards The Forsaken Maiden possui um arquivo com 2.7 GB, multiplayer para até quatro jogadores e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Square Enix:

Sobre o Jogo

Zarpe em uma viagem que mudará o destino.

Voice of Cards: The Forsaken Maiden ocorre em um grupo de ilhas remotas protegidas por donzelas a gerações, mas que agora está frente à destruição. O herói dessa história jura salvar os moradores das ilhas e zarpa para o mar aberto junto com Laty, uma garota que falhou em se tornar uma donzela.

Este é o segundo jogo na série única Voice of Cards, em que todos os elementos são apresentados por meio de cartas, na mesma tradição de RPGs de mesa e livros.

Uma história emocionante em um mundo de beleza melancólica, trazida a vocês por YOKO TARO (diretor criativo), Keiichi Okabe (diretor de música) e Kimihiko Fujisaka (designer de personagem).

  • Este jogo não é uma sequência direta a Voice of Cards: The Isle Dragon Roars. As duas histórias podem ser aproveitadas como experiências de jogo distintas.
  • Este produto também está incluso em outros pacotes vendidos separadamente. Tome cuidado para não recomprar o mesmo conteúdo.
  • Observe que partes do jogo que exigem conexão à Internet podem perder suporte a qualquer momento.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários