A casa de notícias para os fãs da Nintendo

void tRrLM(); //Void Terrarium ganha novo trailer; Detalhes para as masmorras, poluição. habilidades e mais

A Nippon Ichi Software disponibilizou recentemente um novo trailer juntamente cmo uma extensa leva de detalhes paara seu RPG roguelike void tRrLM(); //Void Terrarium.

Confira os detalhes a seguir, cortesia da Gematsu:

Masmorras

Cada uma das muitas masmorras que existem neste mundo tem suas próprias características, e você deve explorar diferentes masmorras, dependendo dos recursos que deseja reunir.

Se o seu terrário estiver muito poluído, a masmorra “Fonte de Poluição” pode revelar a causa.

Quando você precisar de ferramentas úteis, vá para a masmorra “Planta de Produção”. Se a humanidade estava produzindo máquinas e ferramentas aqui, você definitivamente deveria conseguir colocar suas mãos em algo.

As masmorras mudam de forma toda vez que você entra, então os recursos necessários para cuidar da Toriko e os itens que ajudam na exploração aparecerão aleatoriamente.

Armadilhas podem aparecer subitamente nas masmorras. Se você cair em um estado de tontura chamado “falha” ou pisar em uma armadilha por curiosidade, poderá ser levado a um local aleatório.

—O robô auxiliar não é construído para combate, mas se for para Toriko, ele fará o possível para lutar.

Previsão de Poluição

Se a previsão do tempo for pior, como “nublado” ou “tempestuoso”, ocorrerá uma névoa de esporos de poluição. O mau tempo também afeta a exploração, pois, diferentemente dos dias com bom tempo, os itens ficam contaminados e os inimigos mais fortes devido à poluição.

No entanto, é mais fácil obter alguns recursos com mau tempo. Como também há benefícios em enfrentar o perigo da poluição, tente transformar uma situação difícil em uma oportunidade de recompensa.

Poluição

Os itens que você pode obter nas masmorras têm um “nível de poluição”. Isso afeta não apenas a Toriko humana, mas também os robôs; portanto, mesmo se você finalmente obtiver um item, pode haver momentos em que é melhor evitar usá-lo, dependendo no nível de poluição.

Os itens poluídos geralmente se tornam “defeituosos”, por isso é essencial determinar quando usá-los.

O.S.E. Watch

No O.S.E. Watch exibido na parte inferior esquerda da tela, verifique o status da Toriko. Como você pode ser notificado quando houver algo errado com a Toriko ou quando houver um acidente no terrário enquanto estiver explorando, você poderá voltar rapidamente, uma vez alertado. Não há problema em explorar um pouco mais… Mas se você ignorar a notificação e continuar explorando, talvez não haja volta…

—Toriko ficou entediada esperando o robô voltar. Mas quando ele volta, ela fica feliz.

Habilidades

Ao derrotar os inimigos dentro da masmorra e se aprofundar cada vez mais, o robô auxiliar irá adquirir novas habilidades e subir de nível. Existem vários tipos de habilidades, incluindo habilidades de combate corpo a corpo e de amplo alcance.

—A habilidade “Ataque” provocará um golpe poderoso no inimigo à sua frente.

—Ao ativar a habilidade “Happy Slot”, você pode obter o item “Happy Capsule”.

Recursos

Os itens obtidos nas masmorras serão convertidos em “recursos” para serem utilizados no tratamento da Toriko e no reabastecimento do terrário no final da exploração. Mesmo que você morra durante a exploração, todos os seus itens serão convertidos em recursos; portanto, pegar todos os itens que encontrar até o final é uma maneira de fazer as coisas. Ao usar recursos para criar itens e decorações para terrários, o número de itens que você pode guardar durante a exploração aumentará, sua capacidade de armazenamento aumentará e a exploração e o cuidado da Toriko se tornarão mais perfeitos e frutíferos.

Toriko parece dormir confortavelmente na “cama de contêiner” criada pelo robô auxiliar. Ao criar coisas, bônus de artesanato que aumentam o poder de defesa do robô também ocorrerão. Existem vários tipos de camas sozinhas, portanto, a reforma de vez em quando é uma maneira de enriquecer a vida da Toriko.

Armazenamento

Na base, há um “cofre de armazenamento” onde você pode armazenar os itens que obtém. Tenha cuidado, pois os alimentos apodrecerão se deixados de lado por um longo período de tempo. Os alimentos podem ser consumidos mesmo que apodreça, mas podem afetar o corpo de Toriko. Neste mundo poluído, alimentos seguros para comer são extremamente valiosos. Por favor, tente deixar Toriko comer comida mais fresca possível.

—O robô dá comida à Toriko, mas ela não a come. Será que ela não estava com vontade de comer, mesmo com fome?

—Nos casos em que Toriko fica resfriada ou dorme por muito tempo, é necessário tomar decisões de acordo com cada situação, como alimentar seus líquidos ou dar remédios.

Medicina

Enquanto Toriko pode ficar resfriada, ela também pode pegar outras doenças desconhecidas. Tratamentos específicos são necessários para cada doença, que você pode aprender com o conhecimento médico da IA ​​da fábrica.

—Toriko ficou doente com a “Doença das Galinhas”, que faz com que cresça penas nela. Ao aplicar o creme para a pele, você pode remover as penas e tratá-la.

—O robô aplicou o creme para a pele no corpo de Toriko, incluindo a cabeça. Cuidado para não aplicar muito.

—Toriko adoeceu com a “Doença do Choro”, onde não para de chorar. Talvez uma mamadeira a acalme …

—O corpo de Toriko virou geléia. Se você negligenciar a doente Toriko, a condição dela ficará cada vez pior.

—Coloque o Toriko derretida em um molde e a endureça!

void tRrLM(); //Void Terrarium será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 23 de janeiro, 2020.

Assista ao novo trailer abaixo.

Comentários