A casa de notícias para os fãs da Nintendo

void tRrLM(); //Void Terrarium ganha primeira prévia e detalhes

A Nippon Ichi Software disponibilizou o primeiro trailer e também os primeiros detalhes para void tRrLM(); //Void Terrarium, seu novo jogo de RPG roguelike do mesmo diretor de A Rose in the Twilight and htoL#NiQ: The Firefly Diary.

Confira a seguir, via Gematsu:

sobre o jogo

A Nippon Ichi Software lançará void tRrLM (); // Void Terrarium para PlayStation 4 e Switch em 23 de janeiro de 2020 no Japão.

void tRrLM (); // Void Terrarium é um RPG roguelike em um mundo arruinado e contaminado por fungos, estrelado pela última garota humana Toriko e um robô auxiliar. Como Toriko é incapaz de sobreviver no mundo poluído, o jogador assume o papel de robô auxiliar, que deve reabastecer o ambiente do “Terrário” onde passa todos os dias.

Desfrute de um mundo novo bonito e cruel do mesmo diretor de A Rose in the TwilighthtoL#NiQ: The Firefly Diary, Masayuki Furuya.

História

Um mundo em que a civilização caiu e agora está contaminada por fungos tóxicos.

No canto de uma ruína que já foi uma fábrica, um robô solitário acorda em um depósito de sucata.

Depois de caminhar pelas ruínas, o robô se depara com uma garota solitária chamada Toriko, dormindo e coberta de fungos tóxicos.

Uma garota que ainda é jovem e frágil.

A garota parecia contaminada, com cogumelos crescendo em seu corpo. O robô resgata a Toriko enfraquecida e cuida dela.

No entanto, o mundo destruído não é um ambiente em que a garota possa sobreviver. Para proteger Toriko, você deve criar um ambiente isolado “Terrarium” onde ela possa permanecer viva.

Personagens

Toriko

Uma garota que de alguma forma sobreviveu em um mundo onde centenas de anos se passaram desde a queda da civilização. Incapaz de sobreviver em um mundo contaminado por fungos tóxicos, ela vive em um ambiente chamado “Terrário” com a ajuda de um robô.

Robô Auxiliar

Um robô que, embora disposto em um depósito de sucata, começa a desenvolver inesperadamente um senso de si mesmo. Enquanto explora sem rumo as ruínas, ele encontra Toriko, uma garota coberta de cogumelos. Ele parece ser um modelo que já foi popular para uso doméstico.

Visão Geral do Jogo

Para proteger Toriko, o jogador assume o papel do robô, que deve explorar o mundo em ruínas. Como Toriko não pode viver por sua própria força, os jogadores coletam comida e a ajudam com suas necessidades diárias.

—Em um mundo negligenciado por centenas de anos, “máquinas” que continuaram a evoluir por conta própria, mesmo após a destruição da humanidade e “criaturas estranhas” que sofreram mutações devido à contaminação aguardam por você.

Terrário de Toriko

Neste mundo poluído, até a respiração simples ameaça a vida do indefeso Toriko. Você deve superar várias dificuldades, incluindo fome, contaminação e doenças desconhecidas. Mantenha um terrário onde Toriko possa viver em paz.

—Toriko está engarrafada no terrário. Enquanto a protege do ambiente contaminado, ela é deixada sozinha quando o robô sai para explorar.

—Procure comida para Toriko e melhore o ambiente do terrário que a abriga.

—Embora ela esteja protegida pelo Terrário, Toriko não é necessariamente segura. Materiais contaminados podem fazer com que ela fique doente ou resfriada.

—O que é esse pedaço de carne…?

void tRrLM(); //Void Terrarium será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 23 de janeiro, 2020, no Japão.

Assista à prévia do jogo abaixo.

Comentários