A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Wan Nyan Doubutsu Byouin: Pet o Tasukeru Daiji-na Oshigoto é anunciado para o Switch no Japão

Seja um veterinário no mais novo título da franquia para o Switch.

A Nippon Columbia anunciou hoje Wan Nyan Doubutsu Byouin: Pet o Tasukeru Daiji-na Oshigoto (Woof Meow Animal Hospital: An Important Job to Help Pets) para o Nintendo Switch, com lançamento agendado para o dia 2 de julho no Japão por ¥4.800.

Confira uma visão geral do jogo, via Nippon Columbia:

sobre o jogo

Torne-se um Veterinário e Ajude Animais Feridos e Doentes

O jogador trabalha em um hospital veterinário especializado em cães e gatos, onde exercerá suas funções ao lado do gentil diretor do hospital e médicos experientes para tratar os animais feridos e doentes que chegam diariamente ao hospital. As cenas de diálogo são dubladas de maneira parcial, adicionando um maior senso de individualidade a cada personagem.

Principais Características

  • Modo de Exame Médico – Nos jogos anteriores, o jogador realizava principalmente tratamentos médicos, mas, neste jogo, um modo de exame médico foi adicionado como um novo recurso para examinar atentamente as lesões ou doenças de cada animal. Nesse modo, você pode observar e sentir o corpo do animal, além de utilizar equipamentos médicos, como estetoscópio, termômetro e raio-X. Através de comentários do proprietário do animal de estimação e conselhos de médicos veterinários, você pode determinar a causa da condição do animal.
  • 20 Mini-games – Após examinar um animal de estimação, você pode tratar sua lesão ou doença através de mini-games. A pressão de manipular habilmente um animal de estimação para não irritá-lo e a sensação de realização que você recebe ao tratar são alguns dos encantos deste jogo.
  • Relaxe Nos Seus Dias de Folga e Experimente um Pouquinho da Vida Adulta – Nos seus dias de folga, você pode fazer compras na cidade, arrumar o cabelo no salão de cabeleireiro, relaxar no café e experimentar um “dia do adulto de folga”com o dinheiro que você ganhou no hospital.
Via Gematsu
Comentários