A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wanba Warriors, um jogo de ação e luta, será lançado para o Switch em 26 de março

A distribuidora Zodiac Interactive deverá disponibilizar seu jogo de ação e luta Wanba Warriors para o Nintendo Switch em 26 de março através da Nintendo eShop por $9,99.

De acordo com listagem feita pela loja digital do console, o título terá suporte para até dois jogadores, um arquivo com 90 MB de tamanho e sua lista de idiomas inclui japonês, chinês e inglês como opções.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Entre no mundo absurdo do combate da caligrafia e prepare-se para dar um tapa em todos os que ousarem se opor a você, destruindo danos com o pincel de brutalidade escolhido por você!

Você tem o que é preciso para ser um guerreiro Wanba? Entre no mundo absurdo do combate da caligrafia e prepare-se para dar um tapa em todos os que ousarem se opor a você, destruindo danos com o pincel de brutalidade escolhido por você!

Utilizando mecânicas de luta hilárias, além de uma variedade de habilidades sobrenaturais insanas, prepare-se para levar suas habilidades (e amizades!) Ao limite, enquanto luta para se tornar o melhor que já existiu.

Situado no passado antigo, perdido há muito tempo (ou talvez no futuro distante), guerreiros de todo o tempo e espaço se reuniram para resolver suas diferenças. Uma batalha para as idades está prestes a começar. Uma batalha dos guerreiros Wanba!

Principais Características

  • Suporte Multiplayer local
  • Experiência de luta hilária
  • Armas e habilidades surpreendentes

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários