A casa de notícias para os fãs da Nintendo

War Tech Fighters será lançado para o Switch durante o segundo trimestre de 2019

0

O jogo de mechs e sci-fi de ação War Tech Fighters desenvolvido pela Drakkar dev e distribuído pela Blowfish Studios foi anunciado hoje para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Já disponível para o PC via Steam, o jogo deve chegar aos consoles em algum momento do segundo trimestre de 2019.

Abaixo, você conhece um pouco mais sobre War Tech Fighters.

♦ Sobre

War Tech Fighters é um jogo de ação espacial onde mechs gigantes batalham contra o império Zatros em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Viajando pela galáxia, as colônias rebeldes de Hebos e Ares unem forças para combater o império de Zatros com as armas mais mortíferas já construídas – War Techs. Levando o combate espacial a um nível completamente novo, os War Techs são mechs gigantes que combinam precisão fria e tecnologia de ponta nos campos de batalha do espaço.

War Tech Fighters é um jogo de ação espacial que combina a ação espetacular do Anime japonês com os Blockbusters de Hollywood. Configure, melhore e personalize seu War Tech e entre na batalha contra as forças Zatronianas para salvar sua galáxia.

Características:

  • War Tech completamente equipado – destrua seus inimigos en combates de longo alcance com armas e mísseis, ou chegue junto e lute com espadas e escudos.
  • Dois modos de Câmera – jogue e lute em terceira ou primeira pessoa.
  • Personalização – Centenas e milhares de combinações de peças para seu Mech, armas e cores para realmente se destacar no campo de batalha.
  • Vantagens – adapte seu estilo de luta de acordo com as características especiais de cada espada e escudo.
  • Atualizações – três conjuntos de robôs básicos, cada um com bônus específicos e mais de 180 partes de robôs atualizáveis.
  • Pesquisa e Desenvolvimento – pesquise novos projetos de atualização para melhorar seu War Tech e desenvolver armas, desde lançadores de mísseis até canhões de antimatéria.
  • Suba de Nível – ganhe experiência através de combate para seu piloto de War Tech subir de nível e obter bônus de ataque e defesa.
  • Projetos Especiais Desbloqueáveis – explore o espaço e colete peças ocultas do projeto para ter acesso a novos conjuntos War Tech, novas espadas, novos escudos e projetos de pesquisa.
  • Missões intensas para um jogador – experimente as primeiras 33 missões da batalha do Capitão Nathan Romanis por toda a galáxia.
  • Simulador de Ponte de Comando – treine seu War Tech reproduzindo missões ou enfrente desafios especiais para obter experiência e complementos para melhorar sua máquina.
  • Modo de Sobrevivência – Teste-se ao limite em três cenários de sobrevivência infinitamente letais e receba recompensas especiais. Compete com outros jogadores tentando chegar ao topo do ranking mundial.

A versão para consoles de War Tech Fighters contará com um conjunto especial exclusivo intitulado Archangel War Tech, que conta com a poderosa Glory Sword, Redemption Halberd e o Faith Shield. Esse conjunto será disponibilizado já no início do jogo, que terá suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, russo e espanhol.

Assista ao trailer de anúncio da versão para os consoles abaixo:

Fonte Blowfish Studios PR

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por