A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warframe é atualizado para a versão 3.0.3 – Operação: Lança Escarlate

Confira as novidades dessa nova versão.

A Digital Extremes disponibilizou hoje uma nova atualização para Warframe.

O jogo agora deve exibir a versão 3.0.3 no Nintendo Switch, e como destaque traz a inédita Operação: Lança Escarlate que contará com diversas novidades onde o objetivo é se defender de uma invasão elaborando um plano de ataque.

Confira um trailer promocional do novo patch:

Mais detalhes:

informações do patch

Data: 09 de Abril, 2020

Regiões: Todas

Versão: 3.0.3

Tamanho Aprox.: Não Informado

Notas do Patch: Leia abaixo (Mais detalhes no fórum oficial)

Notas da versão 3.0.3

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

O Relay Flotilha da Lança Escarlate: a sua base para se defender da invasão. Neste local, você trabalhará para elaborar um plano cuidadoso de ataque – coordenado e letal. A Flotilha da Lança Escarlate irá informá-lo sobre as Hordas Murex, embarcações massivas que abrigam forças Sentients, preparando-lhes para seu próximo ataque. Encontre-se com outros Tennos e forme Esquadrões para embarcar em uma das duas Missões conectadas para combatê-los: Ataque Terrestre ou Invasão à Murex.

ATAQUE TERRESTRE

No solo, sua missão é capturar o Código Letal da Condrix Sentient e transmiti-lo aos seus aliados acima. Você precisará usar um Sinalizador Link da Operação – ou Sinalizador LinkOp – para conectar-se aos Esquadrões em tempo real. Impeça os Sentients de prejudicarem o Sinalizador enquanto ele analisa a Condrix quanto ao Código que você precisa.

INVASÃO À MUREX

Na Railjack, o seu objetivo será se infiltrar na Murex Sentient, obter o controle da sua Matriz de Transmissão, para, então, transmitir o Código Letal compartilhado pela equipe terrestre. Esperançosamente, isso cortará a Murex da restante da Armada Sentient, oculta nas profundezas do Véu, e impedirá uma iminente destruição.

Espere uma forte resistência em ambas as Missões. As equipes de Invasão irão posicionar Anu Mantalysts e Drones de Interferência Anu para interromper os sistemas da sua Railjack e acabar com o conflito.

Somente Esquadrões coordenados podem suprimir a incursão dos Sentients. Se você tiver sucesso, a Horda Murex não terá escolha a não ser fugir.

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

Para unir suas forças com outros Tennos, você precisará obter e equipar um Sinalizador LinkOp. Encontre a Little Duck na Flotilha da Lança Escarlate para começar. Você pode encontrar o Relay na órbita da Terra.

Para participar desta Operação, você deve ter pelo menos o Nível de Maestria 3.

RECOMPENSAS DO EVENTO

A Little Duck terá um estoque de itens que poderão ser obtidos com Créditos Escarlate, incluindo uma nova Arma, uma variante da Operação Lacera, Arcanes e muito mais. Ganhe Créditos Escarlate ao participar de Ataques Terrestres ou Invasões à Murex!

• Rifle Basmu: afie a sua pontaria com dois modos de disparos diferentes: um de feixe e outro de tiro rápido.
• Arcanes: uma nova forma de obter esses aprimoramentos.
• Diagrama de Forma de Postura: uma Forma para maximizar sua flexibilidade na Configuração de Mods para Armas Corpo a Corpo!
• Ganhe outras recompensas únicas, como os novos Aviônicos, Brasões de Clã, Medalhas e muito mais.

Operação: Lança Escarlate é um evento por tempo limitado! Visite os Fóruns para obter mais informações.

Você precisa trabalhar rapidamente para conter esta luta.

REFORÇOS TENNO

NOVA ATOMICA

Manuseie o poder reativo da Nova Atomica. Esta Coleção inclui a Skin Atomica para a Nova, a Skin Alamos para Snipers e a Syandana Radia

DECORAÇÕES SENTIENTS PARA O DOJO

Mostre sua lealdade à causa com as novas Decorações Sentients para o Dojo.

O SHAWZIN TIAMAT

Componha melodias de ameaças passadas que emergem com o shawzin Tiamat.

Fonte Warframe
Comentários