A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warframe – Expansão “Fortuna” será disponibilizada para o jogo no Switch em 5 de fevereiro

9

A desenvolvedora e distribuidora Digital Extremes anunciou hoje que a expansão Fortuna para o jogo de mundo aberto Warframe será disponibilizado para o Nintendo Switch amanhã, 5 de fevereiro.

A nova paisagem em mundo aberto trazida pela expansão é um ambiente de fantasia repleto de novas jogabilidades, atividades, histórias ricas e aventura ninja espacial. Será possível atravessar a tundra congelada através da K-Drive Hoverboard para explorar montanhas, florestas de cogumelos ou cavernas, conservando raros animais locais da extinção, lutando em batalhas contra Raknoids parecidos com aranhas, ou enfrentando a frágil facção de Corpus.

Saiba um pouco mais sobre essa expansão:

Em Fortuna, os jogadores do Nintendo Switch irão conhecer a nova Faction Solaris United para dar início a esta enorme expansão. Seja na cidade subterrânea de Fortuna ou na superfície do Orb Vallis, os jogadores podem mergulhar nas histórias do Solaris United, aprender sobre as dificuldades de The Business, Eudico, Rude Zuud, os habilidosos Ventkids e outros, e ajudá-los a se rebelar contra seus opressores brutais. Com o novo K-Drive Hoverboard, os jogadores podem atravessar a paisagem venusiana aberta para puxar garras, rodadas, trilhos e explorar a enorme paisagem deslumbrante.

Os ocupantes de Corpus, liderados pelo obcecado por dinheiro Nef Anyo, trazem novas armas, sistemas e instalações, incluindo um espaço-porto movimentado, uma instalação de pesquisa secreta e um enorme santuário para Nef Anyo. Tenno deve ficar de olho em máquinas mecânicas, semelhantes a aranhas, conhecidas como Raknoids. Essas criaturas projetadas por Corpus variam em tamanho e letalidade, desde minúsculos Ácaros até os Orbes enormes e invulneráveis ​​que pairam sobre a região. O novo sistema de alerta manterá todos os jogadores atentos, com Raknoids e Corpus respondendo à atividade.

Há muito a fazer! Siga o caminho do sangrento e poderoso Garuda Warframe – que oferece uma combinação mortal de habilidades baseadas na saúde para causar estragos em qualquer inimigo – para evitar que animais estranhos e maravilhosos dos Vallis sejam extintos, reuna recursos através da mineração e da pesca, entre outros. Venha nos visitar em Vênus!

Confira algumas imagens da nova expansão em nossa galeria a seguir.

Fonte Digital Extremes PR

9
Deixe um comentário

5 Tópicos
4 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
4 Autores de comentários
AristarkhYagami SamaThinkJulio Madeira Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Yagami Sama
Amiibo
Yagami Sama

Ter de baixar mais de 13GB vou complicado. Mas felizmente depois do update o jogo ficou com 14GB, ao invés dos mais de 26GB.

Caso ainda não tenham atualizado, sugiro deletarem o jogo e fazer o download do jogo novamente, pois assim evita que tenham problemas de espaço em disco.

Aristarkh
Amiibo
Aristarkh

É como eu falei lá embaixo, é praticamente um “remaster” do jogo e a atualização é na verdade o jogo todo de novo, mas eles testaram uma forma de compressão nova pra manter o tamanho do jogo baixo no Switch (No PS4 eles reduziram o tamanho em quase 10 gigas).

Think
Amiibo
Think

@Necro, cade a review que o Aristarkh fez publicada aqui??? rs.
Vou começar a fazer campanha pra vc, Ari, rs

Aristarkh
Amiibo
Aristarkh

Muito thank you! :pikachu2:

Aristarkh
Amiibo
Aristarkh

“para o jogo de mundo aberto Warframe”

Não, é um mapa de mundo aberto para Warframe.

Julio Madeira
Amiibo
Julio Madeira

Estou jogando ele e tentando gostar…mas sei la

Aristarkh
Amiibo
Aristarkh

Se precisar de ajuda, entra lá no nosso clã, temos até um canal no Discord pros membros marcarem de jogar juntos.

https://discord.gg/KbzvjGD

Yagami Sama
Amiibo
Yagami Sama

Essa é a parte onde o pessoal de outras plataformas fica andando em um prancha motorizada. E como isto vai adicionar um novo “Mundo”, me pergunto quantos GBs será esta atualização.

Aristarkh
Amiibo
Aristarkh

Eles falaram que vai ter que baixar o jogo de novo, pois é praticamente um “remaster”, teve muito da parte gráfica que foi retrabalhada, assets completamente diferente para alguns mapas e itens, novas texturas, etc.