A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wargroove – Chucklefish detalha os planos para o futuro do jogo

A desenvolvedora Chucklefish divulgou recentemente em uma publicação no seu blog, os planos para o futuro do jogo de estratégia Wargroove. Uma atualização de grande relevância para a versão 2.0 está sendo produzida e contará com novos conteúdos, alguns novos recursos e opções para o Editor de Mapas.

Confira nossa tradução para a publicação a seguir:

Então, o que vem a seguir para Wargroove?

Enquanto mantivemos a cabeça em desenvolvimento desde o último grande patch de qualidade de vida, estamos constantemente lendo e ouvindo os comentários de todos os jogadores — seja na cena competitiva online, fãs criadores de mapas ou jogadores casuais que estão ansiosos para ver mais conteúdo para ficarem presos. Como tal, temos 3 atualizações em andamento:

v1.3.0 Patch “secundário”

  • Idioma coreano será adicionado!
  • Correções de erros

Atualização “principal” v2.0

  • GRANDES novos conteúdos — detalhes completos serão revelados em uma data posterior…
  • Listagens no lobby, para que os jogadores possam encontrar jogos hospedados publicamente
  • Ajustes de saldo unitário para um número de unidades e Comandantes
  • Rotação rápida do mapa — Novos mapas serão escolhidos e o clima também será desativado no modo Quickplay.

Esta atualização também inclui novas opções do Editor de mapas — há muitas ideias que estamos testando no momento, então aqui vamos nós…

  • Gizmos — Novas entidades que podem ser colocadas com um estado ligado e desligado, como alavancas e baús. Usando gizmos você pode substituir o terreno (por exemplo, desenhar pontes) e também será capaz de inserir novas ações para definir e alternar o estado do dispositivo, bem como novas condições para verificá-lo.
  • Contadores — Estamos adicionando novas ações para realizar a aritmética entre contadores, bem como definir o contador como valor aleatório e carregar / armazenar valores de contadores em algumas outras variáveis ​​(HP, Groove, etc.). Há também uma nova condição para comparar contadores.
  • Ações agora podem reproduzir sons
  • Metalocations — Estamos adicionando suporte para os ‘metalocations’, que indicam onde as coisas aconteceram no mapa, por exemplo: o último atacante, último defensor, último recruta, última unidade usada, último caminho de movimento, última morte, etc. Haverá também novas ações para locais, como copiar uma área de localização, mover localização por (x, y) e operações booleanas entre locais.
  • Modificadores de Unidade — também estamos permitindo que os jogadores modifiquem o dano que qualquer unidade / estrutura recebe como porcentagem, inclusive tornando-os invulneráveis. Também estamos investigando uma ação da unidade de teleporte para o editor.
  • Os locais de upload do mapa também serão aumentados para que os usuários possam fazer o upload de mais mapas de uma só vez.

Como mencionamos anteriormente, queremos mantê-lo atualizado sobre o que estamos trabalhando, mas esteja ciente de que nem todos os itens acima podem ser incluídos na lista de atualização final à medida que continuamos implementando e testando novos recursos, por isso, espere as notas finais que serão reveladas quando cada patch estiver pronto para ser implantado!

Ainda há mais anúncios sobre o caminho para o Wargroove, então ainda temos muito o que esperar em 2019!

Via Nintendo Everything
Comentários