A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wargroove deve chegar durante o segundo semestre de 2018

A Chucklefish deu um pouco mais de detalhes à respeito de uma janela planejada para o lançamento de Wargroove. Em entrevista ao PCGamesN, a companhia através de um designer e artista chamado Jay Baylis afirmou que possuem planos para lançarem o jogo durante o segundo semestre desse ano.

Baylis comentou sobre ofertar “um pacote grande” aos fãs:

Deve levar algum tempo, nós realmente queremos que seja um grande pacote. Se for algo grande por si só, as pessoas irão apreciar mesmo que possua uma arte retrô e simples. Também penso que [os fãs] apreciam jogos que desenvolvemos porque eles sabem que um jogo da Chucklefish é algo que possui muito conteúdo e muito valor.

Sobre o modo de criação de campanha ser fácil para usar, Baylis comentou:

Sim, espero. Você apenas pinta os quadriculados – como desenhar – deixa algumas unidades, coloca para rodar e manda para seus amigos. Pode ser simples ou complexo dependendo de como você queira.

No lançamento teremos um editor de cutscene, onde você pode dirigir cutscenes, e um editor de animação com diálogos, emotes e conteúdos. Mas você não têm que usá-lo, você pode apenas criar o mapa e enviar aos seus amigos.

Fonte PCGamesN
Comentários