A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warhammer 40,000: Mechanicus é anunciado para o Switch

Jogo de estratégia baseado em turnos, Warhammer 40,000: Mechanicus será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 durante o primeiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora Kasedo Games em conjunto com a desenvolvedora Bulwark Studios.

Confira uma visão geral do jogo para os consoles abaixo:

sobre o jogo

Pela primeira vez nos consoles, assuma o controle de uma série de forças do Adeptus Mechanicus enquanto lidera seus Tech-Priests e tropas em uma missão tática para recuperar antigas tecnologias dos misteriosos túmulos do planeta Silva Tenebris.

Como Magos Dominus Faustinius de Marte, todas as suas decisões moldarão as missões à frente e terão conseqüências de longo alcance para você e sua equipe.

Assim como o jogo base, a edição para console do Mechanicus inclui o conteúdo especial Omnissiah Edition que adiciona a trilha sonora atmosférica, o conto “Deus Ex Mechanicus” por Andy Chambers, o deslumbrante livro digital, bem como a arma corpo-a-corpo, o Flagelo do Arco.

O pacote de console é completado com o Augment Update, que adiciona o modo IronMan, Permadeath e uma enorme variedade de opções de personalização de dificuldade para maior replay.

Também saiba mais sobre o jogo em si:

sobre o jogo

Assuma o controle de um dos exércitos tecnologicamente mais avançados do Império — O Adeptus Mechanicus. Como Magos Dominus Faustinius, você liderará a expedição no planeta recém-redescoberto de Silva Tenebris. Gerencie recursos, descubra tecnologia há muito esquecida, planeje operações táticas usando a tecnologia Noosphere e controle seus Tech-Priests a cada movimento.

Cada decisão sua irá moldar as missões à frente e, finalmente, decidir o destino das tropas sob o seu comando. No entanto, escolha seu caminho com cuidado — o Imperium depende disso.

principais características

  • Aumente — A carne é fraca! Melhore seus membros do Tech-Priests com reforços mecânicos feitos dos metais abençoados do Omnissiah. Personalize sua equipe com centenas de possibilidades, criando um elenco adequado ao seu estilo de jogo.
  • Decisões Difíceis — Tome decisões difíceis que irão forjar o futuro de seu Ark Mechanicus, o Caestus Metalican, e mandar você para finais alternativos para um jogo verdadeiramente único.
  • Experimente a Noosfera — Use a cognição humana evoluída do Adeptus Mechanicus para escanear túmulos inexplorados em busca de dados valiosos, a fim de obter uma vantagem tática sobre seu inimigo.
  • A Biblioteca — Uma história convincente escrita pelo autor da Biblioteca Negra, Ben Counter, especificamente criada para se encaixar na personalidade única da facção Adeptus Mechanicus.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários