A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground ganha novo vídeo de gameplay comentado

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Gasket Games divulgaram hoje um novo vídeo de gameplay para Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground com cerca de 16 minutos para comentar mais sobre como jogar o título de estratégia.

Confira uma breve descrição de ambos Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground e seu vídeo de hoje, via Focus Home Interactive:

Sobre o Jogo

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground é um jogo de estratégia baseado em turnos e cheio de ação desenvolvido pela Gasket Games e publicado pela Focus Home Interactive. Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground é baseado na icônica fantasia IP Age of Sigmar da Games Workshop – um universo de fantasia sombria onde cavaleiros imortais montam estrelas celestiais para erradicar o Caos e a Morte em uma infinidade de reinos. Hoje, junte-se aos desenvolvedores com um vídeo de jogo detalhado de 15 minutos comentado, mostrando as batalhas estratégicas aceleradas do jogo.

Sobre o Vídeo de Hoje

Batalhas táticas aceleradas e milhares de maneiras de tornar seu próprio exército.

No vídeo de hoje, junte-se a Jeff Lydell (diretor do jogo) e Ian Christy (diretor de design) da equipe de desenvolvimento da Gasket Games enquanto eles examinam mais a fundo as muitas opções estratégicas do exército Stormcast Eternals durante uma batalha crítica de meados a tarde da campanha contra o assombroso exército Nighthaunt. Cada unidade sob seu comando pode ser usada de várias maneiras nas batalhas de Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground e pode ser personalizada para se adequar ao seu estilo de jogo favorito. Antes de cada batalha, escolha entre armas, armaduras, feitiços e habilidades passivas exclusivas para equipar suas unidades e criar suas próprias sinergias, graças aos mais de 500 itens disponíveis para você coletar.

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 27 de maio.

Assista ao vídeo abaixo.

Comentários