A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warriors Orochi 4 ganha mais detalhes, imagens e lançamento mundial

A Koei Tecmo inaugurou hoje o site oficial em todas as regiões para Warriors Orochi 4, com os primeiros detalhes e imagens do jogo e confirmando também o lançamento simultâneo no mundo todo em 2018 para Nintendo Switch, Xbox One (exceto Japão), PlayStation 4 e PC.

Confira os detalhes abaixo:

  • História

Os mundos foram mesclados mais uma vez.

Os heróis reunidos ficam face a face para uma nova batalha.

A chave para resolver esta situação misteriosa e retornar o mundo de volta a normalidade são 6 “braceletes” que possuem um grande poder. Na busca por esses braceletes, os heróis se enfrentam uns contra os outros com suas convicções individuais.

Em pouco tempo torna-se aparente que Zeus, o rei dos deuses do Monte Olimpo, está por trás disso. Qual seu objetivo em reconstruir esse mundo paralelo em que os heróis batalharam contra Orochi? Como forma de resolver este mistério, os heróis decidiram batalhar contra os deuses.

  • Personagens

Escolha entre 170 personagens! Heróis reunidos dos universos de Samurai Warriors Dynasty Warriors.

  • Ações

Musou

Jogue usando milhares de ações únicas da franquia Warriors onde você derruba ondas de inimigos em um único movimento.

Tesouros Sagrados

“Tesouros Sagrados” são empoderados por um poder milagroso e os equipando, é habilitado ao usuário a invocação de ataques mágicos chamados “Artes Divinas”. Elas são empolgantes novas ações Musou nunca vistas antes.

Fonte Koei Tecmo
Comentários