A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Warriors Orochi 4 – Perseus é revelado, Guan Yinping terá Deification, DLCs e mais detalhes

A Koei Tecmo realizou nesta manhã uma extensa transmissão para divulgar novidades relacionadas à Warriors Orochi 4, título que será lançado para o Nintendo Switch entre setembro e outubro de acordo com as regiões.

O destaque hoje fica para a revelação do novo personagem Perseus, que deve ter papel importante na trama para a parte vilã do jogo. Outro destaque fica para Guan Yinping, que foi confirmada como uma das possessoras do poder divino capaz de realizar o Deification. Informações menores como DLC’s, presença do jogo da Tokyo Game Show além de diversos gameplays também foram exibidos.

Abaixo, listamos as informações divulgadas assim como deixamos os gameplays e imagens da transmissão que foi realizada. Confira:

A transmissão começa lembrando que um total de oito personagens serão agraciados com poderes divinos, permitindo uso da chamada Deification – que permite uso de poderes imensos que devastam inimigos e transformam personagens e suas armas características.

Logo em seguida o primeiro gameplay exibido mostra o trio de personagens Athena, Ishida Mitsunari e Fa Zheng em ação, sendo que o último pode usar Gullinbursti. No vídeo você confere a aparição da entidade nomeada de Chaos Origin, um espírito que é capaz de invocar dezenas de soldados fantasmas (com a característica verde como aura dominante). Outra exibição bacana nesse primeiro gameplay é Mitsunari fazendo uso de seu Deity com sua Arma Divina.

  • Guan Yinping – Deification

Após o primeiro gameplay, foi anunciado o quinto personagem que terá acesso à forma Deification: Guan Yinping. Seu especial nessa forma lhe permite realizar uma breve dança que devasta inimigos em uma larga região próxima de si, e ela também consegue arremessar uma quantidade imensa de energia em linha reta.

  • Novo Personagem – Perseus

Em seguida, Perseus é revelado como novo personagem presente nos jogos. Perseus aparentemente é um dos “vilões” da história, uma vez que ele deve confrontar Zeus em algum momento. Perseus é um personagem formidável, e além de usar ataques que invocam raízes do chão, seu especial traz nada mais que os Portões de Babilônia – esse especial arremessa uma enorme quantidade de espadas na direção do inimigo, garantindo centenas de combos e causando um dano considerável em generais. No gameplay também foi visto o uso de um especial em conjunto que lança uma enorme esfera de energia que explode no campo e causa um dano devastador nos inimigos.

Confira abaixo um vídeo que demonstra o gameplay de Perseus:

  • Edições Epspeciais e DLC’s

Por fim, foram exibidas as versões Deluxe de Warriors Orochi 4, que vão contemplar os compradores com alguns bônus como armas, o cavalo de Pegasus e algumas roupas. Outra oportunidade de adquirir as vestimentas será por meio de algumas lojas japonesas que as terão de forma variada. No ocidente, a Koei Tecmo deve adotar o mesmo esquema feito para Dynasty Warriors 9, onde jogadores poderiam adquirir todas as roupas exclusivas das lojas japonesas através de pacotes de conteúdo.

Comentários