A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warriors Orochi 4 Ultimate ganha primeiras imagens

A Famitsu divulgou a primeira prévia online para o recém-revelado Warriors Orochi 4 Ultimate, que será lançado para o Nintendo Switch tanto como um jogo independente como um add-on por download para o Warriors Orochi 4 original no Nintendo Switch e PlayStation 4 em dezembro no Japão, seguido de uma versão para o PC em fevereiro de 2020.

Confira os detalhes:

Warriors Orochi 4 Ultimate é uma versão aprimorada de Warriors Orochi 4, que se passa em um universo alternativo criado por Zeus e os Deuses do Olimpo, onde os deuses e personagens de Dynasty Warriors e Samurai Warriors colidem. Além dos mais de 170 personagens jogáveis, há uma nova história que descreve uma batalha centrada na misteriosa nova personagem Gaia, além de cenários secundários que completam histórias não contadas no jogo original.

Além disso, existe um novo “Modo Infinito” que encarrega os jogadores de derrotar inimigos fortes, bem como os cenários “Modo de Desafio” recém-adicionados, “Godspeed” e “Destruction”. O Modo de Desafio foi lançado anteriormente como conteúdo pago pago para download.

Nova Personagem: Gaia

  • Dublada por: ??
  • Arma: Hecatônquiros

No começo, ela pagou o preço de perder o corpo para criar a variedade da terra. Ela é uma deusa inteligente, com uma personalidade animada, que reúne todos para salvar a terra. Ela tem o poder de manifestar as memórias gravadas na terra.

Retorno de Personagem por Colaboração: Joan of Arc

  • Dublada por: Yumi Touma
  • Arma: Lança

Donzela de Orleans e heroína nacional da França. Uma jovem gentil com um forte senso de justiça, ela prometeu se levantar e lutar pelo povo da França na Guerra dos Cem Anos.

Ações Mágicas Evoluídas

Em Warriors Orochi 4 Ultimate, os Tesouros Sagrados fixados em cada personagem podem ser trocados, e novos Tesouros Sagrados aparecerão. Além de evoluir as Ações Mágicas, há também uma nova técnica “Musou Switch Combo” que conecta seu ataque Musou com aliados para uma ação mais emocionante.

Fonte Famitsu
Via Gematsu
Comentários