A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado no ocidente em fevereiro de 2020

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam em fevereiro de 2020 na América do Norte e Europa, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora Koei Tecmo.

O jogo será disponibilizado das seguintes formas:

  • Warriors Orochi 4 Ultimate (físico ou digital) – Para novatos, Warriors Orochi 4 Ultimate inclui o jogo base mais o novo conteúdo.
  • Warriors Orochi 4 “Ultimate Upgrade Pack” (digital) – Para aqueles que já possuem Warriors Orochi 4, compre o “The Ultimate Upgrade Pack” para curtir todos os recursos adicionais de Warriors Orochi 4 Ultimate.

No Japão, Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em dezembro, seguido de uma versão para o PC em fevereiro de 2020.

Confira uma breve visão geral do jogo, via site oficial:

principais características

  • Novos Personagens — Começando com Gaia, novos heróis se reúnem em vários universos para entrar na luta.
  • Nova História e Sub-Cenários — A batalha não terminou… Uma nova história e um final buscando a verdade do mundo foram adicionados. Além disso, sub-cenários únicos estarão disponíveis para reforçar a história principal.
  • Novo Modo e Experiência de Jogo — Novos recursos, como o modo Infinito e o sistema de promoção, foram adicionados. A jogabilidade aprimorada permite que os jogadores aumentem seus heróis até o seu potencial máximo!
  • A Satisfação Musou Final — Os Tesouros Sagrados agora podem ser usados por outros personagens, permitindo que os jogadores criem equipes únicas e poderosas, e com o novo recurso Musou Switch Combo, o jogo alcançará alturas máximas em satisfação.
  • Jogabilidade Aprimorada — Parte da interface do usuário e configurações de controle foram aprimoradas, juntamente com recursos adicionais para facilitar a jogabilidade.

Assista à prévia em inglês de jogo abaixo.

Comentários