A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Watcher Chronicles é anunciado para o Switch e chega neste mês

RPG de ação em 2D no estilo "souls".

A desenvolvedora independente Third Sphere Game Studios anunciou hoje o lançamento da versão para o Nintendo Switch de Watcher Chronicles em 28 de abril por R$36,99 via Nintendo eShop.

Watcher Chronicles é um RPG de ação em 2D no estilo “souls” que possui multiplayer no mesmo sistema para até dois jogadores, suporte ao Português do Brasil dentre os idiomas e um arquivo com 1.2 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Third Sphere Game Studios:

Sobre o Jogo

Abra seu caminho através de um reino de sofrimento interconectado cheio de pesadelos cadavéricos e chefes impiedosos neste RPG de ação 2D no estilo de souls-like.

  • Combate rápido baseado em habilidades – Combate desafiador, mas justo, no estilo de souls-like, com controles rígidos e bem ajustados. Desvie, bloqueie e abra seu caminho através dos inimigos.
  • Grande mundo interconectado – Explore cada fenda de um reino de sofrimento cheio de segredos e saques que alteram o jogo de forma não linear.
  • Magia Poderosa – Incinere inimigos com ondas de fogo, relâmpagos e evacue ou convoque a horda com uma necromancia poderosa.
  • Armas Únicas – Espadas gigantes, cajados com lâminas, foices, lanças e muito mais para descobrir e dominar. Todos os tipos de armas têm conjuntos de movimentos diferentes que alteram completamente a jogabilidade.
  • Sistema Robusto de RPG Aperfeiçoado – Realize o upgrade cuidadoso de seu herói para combiná-lo com seu estilo de jogo e construa sua própria classe exclusiva de personagem. Descubra mais de 100 armaduras, armas e anéis atualizáveis para adaptar sua criação.
  • Chefes Implacáveis – Lute contra mais de 20 chefes desafiadores e bem ajustados que requerem um planejamento cuidadoso e habilidades significativas para serem derrotados.
  • Novo Game Plus – Mantenha seu equipamento ao terminar o jogo e continue sua jornada com dificuldades cada vez maiores.

Ah… e você vai morrer… muito…

Assista ao trailer de anúncio acima.

você pode gostar também
Comentários