A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wave Break será lançado para o Switch em 11 de junho [Atualizado]

A editora e desenvolvedora Funktronic Labs anunciou hoje que Wave Break ganhará versões para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 11 de junho. O jogo poderá ser reservado a partir de hoje na Nintendo eShop com 10% de desconto.

Matéria atualizada às 11:04 (27 de maio)

  • ✅ ADICIONADO PREÇO PARA O BRASIL, IDIOMAS E TAMANHO DO ARQUIVO

Wave Break possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho, além de suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma. O jogo poderá ser adquirido por R$ 152,95 na Nintendo eShop brasileira.

Wave Break foi originalmente lançado para o Google Stadia em 2020.

Confira uma visão geral de Wave Break, via Steam:

Sobre o Jogo

Jogue com amigos ou compita online via co-op local em tela dividida e multijogador online em partidas ranqueadas nos modos Trick Attack, Deathmatch e Turf War (em breve). Então, é “skateBOAT” ou morte no modo de campanha enquanto a rivalidade entre os suspeitos do Wave Break se desenrola em uma história episódica envolvendo armas, kickflips e dinheiro sangrento.

Enfeite seu passeio e obtenha novos tópicos também por meio de habilidades e itens desbloqueados que farão você destruir em Wave Break com estilo. De praias tropicais a tundras congeladas, experimente as pistas de skate de uma maneira totalmente nova com uma simulação de fluidos dinâmica e de alta tecnologia com base física.

Vibre com a trilha sonora de synthwave fresca de Wave Break produzida pela Crush Music, que irá evoluir e atualizar periodicamente com novos pacotes de EP, programas de rádio pop-up e outras integrações criativas.

Assista ao novo trailer de Wave Break abaixo.

Comentários