A casa de notícias para os fãs da Nintendo

WayForward se junta à equipe de Bloodstained: Ritual of the Night

Responsável pelo desenvolvimento de Shantae, a WayFoward se une à equipe atualmente responsável pelo desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night. O anúncio foi feito pela distribuidora 505 Games através da página de campanha do título no Kickstarter.

O criador do título, Koji Igarashi, fez a declaração que você lê a seguir:

Sou eu, IGA

Para a atualização deste mês, nós temos um suporte incrível daqueles que estão se juntando à equipe de Bloodstained. Vocês conseguem adivinhar quem? É a WayFoward!

Isso mesmo, WayFoward, os produtores de Shantae! Como vocês devem saber, eles são os tops de linha quando se trata de jogos de ação em side-scrolling. Há até mesmo na equipe que já havia trabalhando em um de meus projetos, o que é incrivelmente encorajador.

Em consideração às suas conquistas no passado, a WayFoward ajudará a equipe de desenvolvimento realizar minha visão para este jogo. Talvez eu esteja ainda mais empolgado que qualquer um – com a ajuda deles Bloodstained se tornará um jogo ainda melhor.

Temos alguns conceitos de arte do novo inimigo para lhes mostrar. Este é Cyhyreath.

Cyhyreath primeiramente aparenta estar agachado no chão. Quando o jogador se aproximar dele, ela voará e dará um grito de morte para atacar o jogador.

É um design tradicional de terror gótico, e eu acho lindo.

Eu estava conversando com a equipe um pouco antes de escrever este comentário e, com a ajuda da WayForward, eles estiveram ocupados ajudando a melhorar o jogo e corrigir quaisquer bugs que surgissem.

Falando nisso, há um problema muito complicado que está causando uma falha no jogo e que precisa ser consertada antes do jogo ser lançado, então estamos explorando todos eles.

Obrigado a todos pelo apoio contínuo!

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

Comentários