A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wayward Strand, um jogo no estilo história interativa, tem lançamento para o Switch confirmado

Jogo é aguardado já para o mês de julho desse ano.

A ghost pattern anunciou durante o Indie World recente que seu jogo de história interativa Wayward Strand será lançado para o Nintendo Switch e plataformas Xbox em adição às previamente confirmadas versões de PlayStation em Windows (Steam) em 21 de julho.

Wayward Strand possui apenas o Inglês como opção de idioma e não pode ser jogado no modo semiportátil do Switch (tabletop).

Confira uma visão geral do jogo, via ghost pattern:

Sobre o Jogo

Wayward Strand é uma história interativa sincera, contada de uma forma única e curiosa. Jogue como Casey Beaumaris – uma intrépida jornalista adolescente – enquanto ela visita um hospital aerotransportado pela primeira vez.

Bem-vindo ao Hospital

É verão de 1978, e Casey Beaumaris está tentando aproveitar ao máximo suas férias, quando sua mãe pede que ela passe um fim de semana prolongado ajudando no hospital aerotransportado onde ela trabalha.

Casey prefere a companhia de livros a pessoas, mas ela concorda, planejando secretamente escrever um artigo sobre sua visita para o jornal da escola.

Com seu caderno de confiança pronto, Casey chega a bordo do dirigível. Os funcionários estão sobrecarregados enquanto se preparam para a visita de um oficial importante, enquanto os pacientes reagem à dor ou lidam com traumas ativos.

Em meio a essas e muitas outras histórias entrelaçadas e sobrepostas, Casey passa tempo com os pacientes, aprendendo sobre suas vidas e, à medida que as histórias se desenrolam, descobrindo o que ela pode fazer para ajudar.

Explore um Mundo Vivo

Dentro do mundo de Wayward Strand, o tempo passa para todos – os personagens continuam suas vidas sem esperar que você interaja com eles. Na estrutura narrativa única de Wayward Strand, as histórias de mais de uma dúzia de personagens se desenrolam constantemente ao seu redor em tempo real, enquanto você, como Casey, vaga livremente ao longo de cada dia.

Escolha de qual história fazer parte seguindo pessoas, conversando e explorando o hospital.

Os moradores do hospital são um elenco eclético de personagens – alguns charmosos, alguns excêntricos, alguns rudes – cada um com seus próprios desejos, objetivos e imaginações. Cada personagem se move e age por conta própria, em seu próprio ritmo, em sua própria linha do tempo – compartilhando notícias uns com os outros, discutindo, brincando, fofocando – ou conversando com Casey quando ela aparece.

Cada jogada lhe dá a oportunidade de descobrir algo que você não viu anteriormente – o que você perdeu na primeira vez, você pode ver na segunda, terceira ou quinta vez.

Sua Jornada

Quando você vê alguém, você pode segui-lo, para ver para onde ele vai e o que ele faz. Você pode escutar as conversas das pessoas ou entrar na sala e fazer parte da discussão.

Passar tempo com personagens específicos levará você a novas histórias, locais, revelações e resoluções.

Como jornalista do jornal de sua escola, Casey mantém registro de eventos e informações em seu caderno. Os jogadores usam o caderno de Casey para se aprofundar nas histórias das pessoas, fazer novas descobertas e juntar mistérios.

Assista ao trailer de anúncio acima

você pode gostar também
Comentários