A casa de notícias para os fãs da Nintendo

We should talk, jogo baseado em narrativa, é revelado para o Switch e chega em julho

Originalmente disponível para WIndows via Steam, o jogo baseado em narrativa We should talk ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 16 de julho por US$ 6,99, de acordo com anúncio feito pela editora Whitethorn Digital em conjunto com a desenvolvedora Insatiable Cycle.

We should talk. possui um arquivo com 1.5 GB de tamanho e suporte apenas para o inglês como idioma padrão.

Confira uma breve descrição do jogo, via Whitethorn Digital:

sobre o jogo

Não é o que você diz, é como você diz.

We should talk é um jogo narrativo curto que fará você pensar com cuidado nas palavras que escolher. Seu relacionamento pode sobreviver ao longo da noite?

Usando uma mecânica única de escolha narrativa, os jogadores criam frases em resposta aos personagens do jogo em We should talk. Com essa cuidadosa escolha de palavras, os jogadores se expressam enquanto discutem problemas contínuos sobre a vida e o romance com seu parceiro no jogo por mensagens de texto, enquanto conversam com amigos e estranhos no bar local favorito sobre o que estão pensando. A combinação de palavras escolhidas afeta as conversas, a forma como genuinamente podem se conectar com o parceiro e se o relacionamento pode sobreviver à noite.

 

Fonte Nintendo
Comentários