A casa de notícias para os fãs da Nintendo

What Lies in the Multiverse será lançado para o Switch em março

Uma aventura cômica de múltiplas dimensões.

As companhias Untold Tales, Studio Voyager e IguanaBee anunciaram hoje que o jogo de aventura 2D What Lies in the Multiverse será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows em 04 de março por R$ 76,45.

Com suporte ao Português do Brasil, What Lies in the Multiverse possui um arquivo com 266 MB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Untold Tales:

Sobre o Jogo

Uma aventura cômica de múltiplas dimensões sobre mundos que ficam de cabeça para baixo.

What Lies in the Multiverse é uma aventura narrativa em 2D que também poderíamos descrever como uma comédia dramática. A história é repleta de peripécias cartunescas e hilárias, mas apresenta temas profundos e complexos, como a morte, a inveja e a obsessão.

As coisas ficam insanas muito rápido no Multiverso assim que você descobre sua capacidade de viajar entre mundos paralelos. Eles são versões alternativas de cada fase e diferem em aparência, temática e fisicalidade. Alterne entre eles para resolver problemas lógicos e espaciais e avançar na história.

Principais Características

Transformações rápidas e fáceis
Gostaria de mudar o mundo do jogo na mesma hora? Agora você pode! Não consegue alcançar uma beirada? Puf! Alterne entre mundos em pleno ar. Está com medo de escorregar em um ambiente com gelo? Troque para outro universo com um chão mais firme! Só tome cuidado ao brincar com a gravidade…

Mundo diversificado
Entre em uma jornada para mundos deslumbrantes de pixel-art que oferecem sempre algo novo. Explore templos, cidades, portos, ambientes naturais e muito mais na sua corrida para desvendar os segredos do Multiverso.

Elenco cheio de personalidade
Conheça um monte de personagens bastante distintos, como Everett, seu colega e gênio em potencial, quase como um Albert Einstein sarcástico e excêntrico. Você também vai encontrar EZ, uma figura misteriosa que todos reconhecem, mas não conseguem descrever. Também há o ZÊNITE, um grupo de figuras sombrias e enigmáticas que está sempre na sua cola.

Uma história mais profunda
A trama desenvolve sua carga emocional aos poucos, mas sempre de forma leve; uma montanha-russa de risos, alegria e drama.

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários