A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wilmot’s Warehouse, jogo de puzzle sobre organização de armazém, será lançado para o Switch em 29 de agosto

Com desenvolvedor de mesmo nome e distribuição à cargo da Finji, Wilmot’s Warehouse é um jogo de puzzle em que o objetivo do jogador é organizar vários produtos em um armazém controlando o personagem Wilmot. O será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 29 de agosto por $14,99, de acordo com anúncio divulgado hoje pelas companhias. Ele terá um arquivo com 104 MB de tamanho e suporte para até dois jogadores localmente em tela dividida.

Confira uma breve descrição do título a seguir, via Finji:

sobre o jogo

Um jogo para pessoas que gostam de organizar coisas.

Wilmot’s Warehouse é um jogo de quebra-cabeças sobre como manter um depósito rodando com qualidade. Você joga como Wilmot, um funcionário de depósito que trabalha duro, encarregado de empurrar, classificar e empilhar uma variedade de produtos. Com o tempo, mais e mais caminhões desses produtos chegarão, enchendo gradualmente o armazém. O modo como você organiza tudo depende inteiramente de você — organize por cor, tipo, sistema decimal de Dewey ou algum formato selvagem que só você entende — está tudo bem! Apenas lembre-se de onde você colocou tudo, porque quando o portal de serviço abrir, você precisará encontrar as coisas que as pessoas querem rapidamente, a fim de conquistar as cobiçadas Estrelas de Performance necessárias para todos os tipos de upgrades que economizam trabalho.

principais características

  • Jogabilidade relaxante única.
  • 500 produtos possíveis para estoque.
  • Todos os tipos de atualizações e vantagens.
  • Cooperativo em tela dividida para 2 jogadores: Trabalhe em conjunto para organizar o armazém com um amigo
  • Personalize o seu jogo com o Modo Avançado para um desafio extra
  • Sublime música eletrônica para ouvir enquanto você decide se as botas wellington pertencem à seção de calçados, ou ficará com os guarda-chuvas.

Assista ao trailer do jogo a seguir.

Comentários