A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Windjammers 2 tem lançamento adiado para 2021

A editora e desenvolvedora Dotemu anunciou hoje que o lançamento de Windjammers 2 foi adiado de 2020 para 2021. O jogo deve ser disponibilizado para o Nintendo Switch e Windows (Steam).

Confira a nota oficial sobre o adiamento divulgada pela companhia:

Olá a todos,

Pela primeira vez desde sua revelação oficial, Windjammers 2 foi jogável no Steam Summer Festival em junho passado. Muitos de vocês participaram deste evento online e não podemos agradecer o suficiente por responderem à chamada de Windjammers 2. Você compartilhou muitos comentários positivos sobre a direção geral de Windjammers 2 (design do jogo, jogabilidade, etc.), mas também opiniões mistas que chamaram nossa atenção.

Analisamos em profundidade todas essas opiniões contraditórias sobre algumas coisas, incluindo a falta de reversão para o modo online, que foi elogiado por unanimidade no feedback de todos. Tivemos que fazer algo porque o modo online do Windjammers 2 também visa encorajar a comunidade competitiva a entrar no jogo. Começamos a consertar e adicionar o que era necessário. No entanto, essas mudanças causaram atrasos e, como resultado, nos obrigaram a adiar a data de lançamento para 2021.

Esta decisão é difícil e tem sérias consequências para todos nós, mas achamos que é justo se nos permitir dar a você o Windjammers 2 que você espera e merece. Windjammers 2 é um projeto ambicioso que amamos e que não podemos estragar com decisões erradas que podem comprometer a sua qualidade.

Esperamos que você entenda nossa decisão e que, apesar do atraso, você aproveite esta nova aventura com a família, amigos ou rivais. Daremos notícias sobre o jogo com mais regularidade (conteúdo, personagens, fases, etc.) e pedimos desculpas pelo nosso silêncio, que durou muito tempo. A data de lançamento será revelada em devido tempo e sempre que for gravada, avisaremos você.

Cumprimentos,
Equipe Windjammers 2

Comentários