A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Witch Thief será lançado para o Switch na próxima semana

Ajude a bruxa a roubar o máximo de magias possível

1

A desenvolvedora Cardboard Keep anunciou hoje que lançará em breve a versão para o Nintendo Switch de Witch Thief através da Nintendo eShop em 19 de abril.

Confira a seguir, uma visão geral do jogo:

Em uma missão para roubar um grimório encantado, uma feiticeira sarcástica embarca em uma perigosa jornada através de cinco zonas distintas e perigosas, zonas perigosas e arenas de sobrevivência em que se enfrentam bonecas possuídas e chefões arcanos. Naturalmente, os guardiões do Tomé não desistirão sem lutar, então nossa heroína deve fazer o que ela faz melhor: isto é, entrar sorrateiramente pela porta da frente e roubá-los debaixo de seus narizes.

Os jogadores podem desbloquear mais três heroínas bruxas jogáveis e igualmente mal-humoradas com diferentes poderes, cada uma com uma história pessoal contada através de um diálogo único, entrelaçada inextricavelmente com a história do próprio Witch Thief.

Cada bruxa tem sua própria razão para procurar o antigo grimório, e os jogadores vão experimentar jornadas de redenção, traição, bravura, sabedoria, corrupção e posse em sua busca pelo tomo encantado — e o misterioso criador de bonecas…

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Via Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Will Garcia Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo
Will Garcia

Lendo rápido eu pensei que era The Witcher… triste ilusão