A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wolfenstein II – Bethesda não comenta sobre DLCs, foco é otimizar o jogo

6

Recentemente através do Twitter, a conta espanhola da Bethesda foi questionada sobre a possibilidade de Wolfenstein II: The New Colossus para o Switch receber o conteúdo por download. A companhia respondeu ao usuário que “não possui nada para compartilhar sobre no momento”.

A Bethesda aproveitou para comentar que atualmente a equipe está “focada em polir o jogo base e fazer otimizações” para alcançar o desempenho próximo do visto em Doom.

Fonte Bethesda ES (Twitter)

Deixe um comentário

6 Comentários em "Wolfenstein II – Bethesda não comenta sobre DLCs, foco é otimizar o jogo"

Ser notificado por
Bruno CBemont
Amiibo

Nas outras plataformas também tem quedas mas o problema é ficar muito abaixo dos 30, que nem o DOOM que mesmo depois do patch 1.1 fica em torno de 24/25/28 FPS uma média de 27,5 pelo que joguei no modo portátil foi tranquilo, só fica estranho no Dock ainda mais pra quem já jogou as outras versões, se conseguissem manter 28 a 30 em todos os momentos sem quedas ficaria ótimo.

http://www.youtube.com/watch?v=4ycX6RxW7Go

cvertigem
Amiibo

Deveria vir com as DLCs já que os donos de Switch estão recebendo o jogo atrasado

Moonie
Amiibo

”para alcançar o desempenho próximo do visto em Doom.” pelo que vi nos vídeos, tá MUITO melhor que Doom principalmente na parte gráfica, só o FPS que deixou um pouco a desejar mas isso já era esperado.

José Mahon
Redator

Mas ela falou “desempenho”, não “visuais”. O foco agora é em melhorar o framerate mesmo.

Mr.M
Amiibo

Nesse dá pra perceber como os FPS denotam a diferença da versão de ps4 em comparativo. No DOOM pareciam muito próximas as versões.

cvertigem
Amiibo

Eles devem otimizar até o lançamento, o DOOM recebeu um patch 3 meses depois de lançado que além de mira por movimento deixou o frame-rate mais estável e melhorou a resolução mínima (já que usa resolução dinamica)