A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Wolfenstein: Youngblood – Bethesda confirma de forma oficial que mídia física do jogo não terá cartucho

Colecionadores contarão apenas com a capa do jogo

7

Já fazem alguns dias que várias lojas começaram a reportar em suas listagens que a mídia física de Wolfenstein: Youngblood no Nintendo Switch não contaria com o cartucho, mas sim um código para download digital do jogo através da Nintendo eShop dentro de sua capa.

A Bethesda não havia se pronunciado sobre o assunto até então, porém em atualização recente no FAQ de Wolfenstein: Youngblood, a companhia confirmou a notícia. O jogo será disponibilizado digitalmente e sua versão em mídia física virá com código para download digital.

Wolfenstein: Youngblood será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de julho.

Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

7 Comentários em "Wolfenstein: Youngblood – Bethesda confirma de forma oficial que mídia física do jogo não terá cartucho"

Ser notificado por
Wolf
Amiibo

Chegar a ser uma uma piada kkkkkkkkkkk

Julio Madeira
Amiibo

Não entendo isso…essa altura do Switch os cartuchos continuam absurdo de caros? Eu em, poderia ao menos vim no cartucho de 8GB.

cvertigem
Amiibo

É ruim isso, mas o que importa é que o jogo está vindo para o Switão

Prefiro mídia fisica, mas irei comprar

Lastdragon
Amiibo

É um absurdo, porém também faz sentido, afinal, de que adianta você ter um cartucho se quando você colocá-lo no console não vai conseguir jogar? Mídias físicas só são convenientes se elas já vierem prontas para o jogo, agora se todo jogo você ter que baixar metade dos dados da internet acabou o sentido.
Pelo menos na geração passada a gente conseguia instalar através do disco sem precisar baixar nada da internet, agora com a preguiça e má vontade da indústria e na vontade de nos empurrar algo digital pra dificultar o comércio em segunda mão eles vão fazer isso. Mídia Física só vai servir pra colecionador de caixinhas o que é uma pena.

lucker
Amiibo

Putz… que banho de água fria, poderia ao menos fazer igual a Capcom e WB, já que cartão de jogo é caro, já pensou se a moda pega?

Yagami Sama
Amiibo

Espero que isso não vire moda.

Moonie
Amiibo

Se os cartuchos do Switch continuarem sendo mais caros que os Blu-Rays, vai virar.