A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Work x Work é anunciado para o ocidente como Heroland e chega em 2019

Heroland, que originalmente foi lançado no Japão como Work x Work em 2018, será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2019, de acordo com anúncio feito pela distribuidora XSEED Games.

Confira uma visão geral do jogo, via XSEED Games:

Sobre


Coloque seus óculos nostálgicos para este RPG single-player sobre um parque temático onde os hóspedes podem explorar masmorras, espancar bandidos e se tornar heróis lendários – enquanto o jogador ajuda do lado de fora como um guia turístico! Lançado no Japão como Work x Work, este conto de príncipes e pixels é contado por mais de 20 personagens peculiares, incluindo cavaleiros super-zelosos, uma lontra irascível e … *verificando as anotações* um brócolis comedor de homem? Quando os monstros do Lorde das Trevas também são seus colegas de trabalho, é difícil traçar a linha entre o trabalho e o jogo! Dirigido por Takahiro Yamane (Fantasy Life), escrito por Nobuyuki Inoue (Legend of Mana), ambientado em um colorido mundo 2D criado por Nobuhiro Imagawa (MOTHER 3, Legend of Mana), e repleto de Tsukasa Masuko (Shin Megami Tensei) canções extravagantes, esta aventura é aquela que não pode ser esquecida!

Desenvolvido pela FuRyu e publicado na América do Norte pela XSEED Games, Heroland está em desenvolvimento para ser lançado em 2019.

Fonte XSEED PR
Comentários