A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Xenoblade Chronicles 2 – Expectativas foram excedidas no ocidente, mais

Nos últimos dados divulgados pela Nintendo para seu fechamento de trimestre fiscal, Xenoblade Chronicles 2 foi o jogo que apresentou os melhores dados de vendas de toda a franquia, com cerca de 1.42 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Para a Monolith Soft e com base nos dados divulgados, uma das razões para que o jogo tenha tido uma boa performance de vendas foi devido seus bons números praticados no ocidente. Ao site USgamer, o diretor executivo da companhia Tetsuya Takahashi revelou que o RPG excedeu as expectativas da Monolith, principalmente no ocidente. Takahashi comenta ainda que a expansão Torna também têm excedido as previsões iniciais da empresa.

Confira o comentário de Takahashi abaixo:

De uma perspectiva de vendas, tenho de dizer que Xenoblade Chronicles 2 excedeu minhas expectativas. Nós realmente vimos mais pessoas pegar o jogo e experienciá-lo nos territórios norte-americanos e europeus mais do que pensaríamos que aconteceria. Ainda estamos nos dias iniciais da DLC Torna, mas do que temos visto no Japão, as vendas da DLC Torna estão excedendo nossas expectativas também.

Takahashi posteriormente foi questionado se a franquia poderia voltar ao estilo sci-fi juntamente com a série de jogos Xenoblade Chronicles X, que respondeu poder haver “uma terceira opção” ao invés disso, onde a IP poderia “partir para um caminho profundo ainda não explorado”.

Fonte USgamer
Via Nintendo Everything
Comentários