A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Cenário adicional “Future Connected” possui entre 10 e 12 horas de duração

Conteúdo exclusivo da versão definitiva pode atingir até 20 horas no total.

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal informou que “Future Connected”, um cenário adicional que será parte de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, pode conter de 10 à 112 horas de duração podendo atingir até 20 horas caso todo o conteúdo secundário seja explorado.

Em entrevista à revista, o diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tetsuya Takahashi, contou que enquanto seria possível ter o feito ainda mais duradouro caso tivesse sido lançado como conteúdo adicional pago, o desenvolvimento de novos títulos poderiam ser afetados caso muitos recursos fossem utilizados.

Mais alguns pontos apontados pelo diretor (via Gematsu):

  • A equipe de primeira produção da Monolith Soft foi dividida em três seções: uma seção para trabalhar em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, uma para trabalhar em um novo título e uma para trabalhar em ambas.
  • Embora os gráficos dos personagens não fossem os melhores na versão original, eles foram aprimorados em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.
  • Por se tratar de uma remasterização, a Monolith Soft não conseguiu regravar todas as músicas com uma orquestra. Ao invés disso, eles melhoraram a qualidade e a rearranjaram.
  • A compactação de dados é melhor atenuada e a qualidade do som mais aprimorada em comparação ao Xenoblade Chronicles 2.

Exclusivo do Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será mundialmente lançado em 29 de maio.

Via Gematsu
Comentários