A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Xenocider, um jogo de “tiro sobre trilhos” em terceira pessoa, é anunciado para o Switch

A editora Eastasiasoft e a desenvolvedora 2Dream Corporation anunciaram hoje Xenocider, um jogo de “tiro sobre trilhos” em terceira pessoa que será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em algum momento de 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Eastasiasoft:

 

Principais Características

Exploda mundos corrompidos nesta remasterização HD de um clássico cult!

Assuma o papel de Xara, uma ciborgue de um planeta remoto transformada na arma definitiva de destruição em massa graças à sua força sobre-humana, velocidade e destreza de combate nos ambientes mais extremos. Exploda mundos selvagens e corrompidos para erradicar toda a vida e derrubar chefes ameaçadores para reduzir civilizações inteiras a cinzas.

Xenocider é um jogo de tiro em terceira pessoa inspirado nos clássicos do fliperama e apresentado em um estilo nostálgico de 32 bits! Pairar na batalha, pular, desviar e mirar em enxames de inimigos enquanto eles tentam pôr fim à missão de extermínio de Xara. Personalize as habilidades entre os estágios equipando diferentes “Xenópodes” para flutuar ao lado de Xara e aumentar seu poder de fogo!

Este remasterizado atualizado do Xenocider apresenta gráficos low-poly combinados com novos efeitos de iluminação e texturas de alta qualidade, tornando-o a maneira definitiva de experimentar este sucesso cult do rock!

Fonte Eastasiasoft PR
Comentários