A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Xenon Racer será lançado para o Switch no início de 2019

A distribuidora Soedesco e a desenvolvedora 3DClouds anunciaram hoje que Xenon Racer, jogo futurístico arcade de corrida será lançado em mídias física e digital para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em algum momento do início de 2019.

A arte que será utilizada na capa do jogo foi divulgada, confira juntamente com a breve descrição:

Deslizando pelas ruas da cidade

Em Xenon Racer, a ação acontece em sete locais diferentes em todo o mundo, no ano de 2030. Dois dos locais de corrida já foram revelados, a metrópole movimentada de Tóquio e a luxuosa cidade de Dubai. Tóquio oferece aos corredores seis pistas únicas e Dubai oferece quatro adicionais, todos podendo ser disputados em sentido inverso também.

Hoje, outra cidade foi desmascarada, dando um grande salto para o oeste da costa leste dos EUA. Aqui, os corredores podem vagar pela cidade de Boston, Massachusetts, também conhecida como a “Cidade dos Campeões”. Em Boston, os jogadores podem correr em três pistas completamente diferentes, em ambas as direções.

Assuma a pole-position

Os jogadores podem competir contra a IA em Corrida Rápida e Modo de Eliminação, assim como desbloquear novos carros, partes e mapas nos campeonatos singleplayer. Para praticar suas habilidades de corrida e quebrar recordes pessoais, os jogadores podem correr sozinhos nas pistas no modo Time Attack, Checkpoint Attack e em modo livre. Xenon Racer também contém modo de tela-dupla e um multiplayer online onde podem desafiar outros jogadores para uma partida.

Principais características

  • Corra em alta velocidade nos veículos elétricos impulsionados pelo gás Xenon.
  • Deslize pelas ruas de cidades como Tóquio e Dubai em 2030.
  • Triunfe em campeonatos multiplayer, single-player, split-screen e online.
  • Personalize o seu carro com diversas peças para criar o melhor veículo de corrida.

Confira um novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Soedesco PR
Comentários