A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Yes, Your Grace será lançado para o Switch em 26 de junho

Yes, Your Grace, um jogo de RPG com elementos de aventura e estratégia, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop e Xbox One em 26 de junho . O anúncio foi feito pela editora No More Robots em conjunto com a desenvolvedora Brave At Night.

Yes, Your Grace já pode ser pré-adquirido na loja digital do console com 15% de desconto por US$ 16,99 até 2 de julho, posteriormente retomando seu valor integral de US$ 19,99. O título possui um arquivo com 756 MB de tamanho e suporte ao alemão, francês. russo, chinês e inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descriçãod e Yes, Your Grace, via No More Robots:

sobre o jogo

Estes são tempos perturbadores, Vossa Graça. As questões mesquinhas dos peticionários excedem nossos recursos limitados, para não falar da guerra. Um equilíbrio cuidadoso deve ser alcançado. Seu trono aguarda.

Neste RPG sobre gestão do reino, os peticionários chegarão à sala do trono a cada turno para pedir seu conselho e assistência. Decida se deve ajudá-los com seus problemas ou conservar recursos para assuntos mais importantes. Lembre-se: os suprimentos são limitados e nem todos têm os melhores interesses do reino…

  • Ouça os peticionários a cada turno e decida quem precisa do seu apoio.
  • Ajude sua família com seus problemas pessoais e decida sobre seu destino.
  • Contrate generais, bruxas e caçadores para ajudar seus esforços.
  • Prepare-se para a batalha e faça alianças satisfazendo os caprichos dos senhores e reis.
  • Siga as histórias dos personagens peculiares e determinados que visitam seus corredores.

Yes, Your Grace conta uma história de Davern, um reino medieval governado pelo rei Eryk. O jogo se passa em um mundo fictício, onde monstros e práticas misteriosas inspiradas no folclore eslavo estão na ordem do dia. Os moradores pedem sua ajuda com vários problemas, desde monstros que atacam a vila até a falta de lugares para relaxar e se divertir. Alguns trarão humor à sua sala do trono e outros lhe apresentarão escolhas difíceis. Sua família também é importante e, ao longo de seu tempo como rei, você terá que apoiá-los em suas lutas.

Você enfrentará senhores com uma variedade de personalidades; você precisará do apoio deles para vencer uma batalha que se aproxima, mas alguns podem pedir que você faça ações sujas para consolidar a aliança. Uma coisa é clara: não será fácil manter todos felizes

Fonte No More Robots PR
Comentários