A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Yo-kai Watch 4 foi anunciado para Switch e será lançado ainda em 2018 no japão

8

O CEO do Level 5, Akihiro Hino, declarou recentemente que todos os futuros jogos principais da companhia seriam lançados para o Nintendo Switch.

Parece que ele não estava brincando. O Yo-kai Watch 4 foi anunciado na última edição da Famitsu e será lançado exclusivamente para o Switch.

Não há muitos detalhes disponíveis no momento. No entanto, sabemos que será lançado em 2018 no Japão e que contará com personagens do anime Yo-kai Watch Shadowside.

Teremos mais informações assim que colocarmos nossas mãos na cópia da revista Famitsu no final desta semana.

Fonte Fonte
Através da Via

Deixe um comentário

8 Comentários em "Yo-kai Watch 4 foi anunciado para Switch e será lançado ainda em 2018 no japão"

Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo

Infelizmente a cada dia que passa o 3DS está cada vez mais morto, long live to Nintendo 3DS

cvertigem
Amiibo

Acho que os sucessos do 3DS vão ter versões Switch,

a gente já sabe que tá vindo Shin Megami Tensei V, e que já veio remaster do Azure Striker Gunvolt, e está vindo remaster de Code of Princess e Snack World (que nunca veio pro ocidente).

Acredito que ainda venha Bravely Default, e mais jogos da Level 5 (quem sabe Fantasy Life 2)

Minha unica surpresa desagradável foi o Switch não ter até agora um Monster Hunter no ocidente

Escroticeiloveyou
Amiibo

Top

Yagami Sama
Amiibo

Finalmente a Level-5 foi esperta. Se não adiarem o lançamento igual sempre fazem, eles podem ir muito bem. Embora a franquia tenha se desgastado, pelo menos eu penso que eles exageraram, lançando muitos jogos da série em sequencia.

Lançado antes do Pokemon é bem sensato.

Espero que tenham sucesso.

Moonie
Amiibo

Foi uma excelente jogadas deles, vão lançar o jogo antes mesmo do anuncio do novo Pokémon para o Switch e vão poder aproveitar bem, é intrigante ver franquias do 3DS migrando para o Switch, acredito que aos poucos o Switch vai tomar o lugar do 3DS assim como tomou o do Wii U mesmo ele sendo primeiramente um console de mesa.

wiiner
Amiibo
Eu sempre vi o Switch dessa forma, como um console que deve receber jogos dos consoles mesa e também jogos que historicamente saíram nos portáteis, e não apenas como um console de mesa que você pode pegar e jogar em qualquer lugar, como a Nintendo gosta de dizer. O suporte que a Nintendo vem dando para o 3DS mesmo com o enorme sucesso do Switch mostra que ela realmente vê o hibrido como um console de mesa(e também que ela manteve a cautela temendo que o fracasso comercial do WiiU refletisse no switch), mas eu espero que ela não me… Ler mais »
cvertigem
Amiibo

Concordo com vocês dois
Jogo meu Switch de tudo que é jeito, prefiro como portátil, mas as vezes curto ligar na TV largadão no sofá, e ainda assim dependendo do jogo eu jogo com JoyCon em cada mal (estilo Wii) ou Joycon no grip (estilo console tradicional).

romariolink
Amiibo

Espero que faça um grande sucesso do mesmo modo que foi no Nintendo 3DS smile