A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Yo-kai Watch 4 – Grande atualização adicionará novo mapa e chefe yo-kai

Uma nova grande atualização que será disponibilizada ainda em 2019 para Yo-kai Watch 4 no Japão adicionará o novo mapa “Dandanzaka” e também um novo chefe yo-kai chamado Sproink, de acordo com anúncio feito pela Level-5.

Confira os detalhes, via Gematsu:

Atualização importante prevista para 2019

Adição de Novo Mapa e Chefe Yo-kai

Uma grande atualização prevista para 2019 adicionará a área residencial familiar Dandanzaka (conhecida como Blossom Heights na localização em inglês) como um mapa no jogo. O chefe yo-kai Sproink o espera no banheiro público.

Atualização Versão 1.30 (lançada em 9 de agosto)

Almeje pelo Yokozuna (Campeão) no Sumô Profissional de Yo-kai

No Sumô Profissional Yo-kai, que foi adicionado na atualização da versão 1.30, você pode desfrutar de batalhas sumô de natureza diferente das batalhas regulares.

Essas batalhas são vencidas derrubando seu oponente para fora do ringue. Reduzir o HP do oponente para zero não resultará em vitória. Utilize suas várias técnicas para derrubá-las do ringue.

Lute enquanto verifica a situação da batalha através do “Dosukoi Gauge” na parte superior da tela. Cuidado para não deixar o medidor de sua equipe ficar muito baixo.

Preste atenção à “kimarita” (técnica vencedora) quando um aliado ou inimigo ataca com o golpe final. Dependendo do golpe final, a kimarita (“Lançamento do Braço Demoníaco” etc.) mudará.

Vença batalha após batalha e mire no yokozuna! Você também pode ganhar recompensas acumulando pontos Gottsuan.

Yo-kai Yamakasa

Aparece repentinamente tarde da noite…! Se você vir o Yo-kai Yamakasa brilhando na rua noturna, corra atrás dele. Você pode conseguir um bom item com isso.

Yo-kai Watch 4 está atualmente disponível para o Nintendo Switch e uma versão para o PlayStation 4 deve ser lançada futuramente.

Comentários