A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Yooka-Laylee and the Impossible Lair será lançado em 8 de outubro

A distribuidora Team17 e a desenvolvedora Playtonic Games irão lançar Yooka-Laylee and the Impossible Lair para o Nintendo Switch em 8 de outubro, de acordo com listagem feita pelas Nintendo eShop japonesa e australiana do console. O jogo possui um arquivo com 4.7 GB de tamanho, um patch já no primeiro dia para a versão 1.0.1 com 1.97 GB e suporte ao japonês, inglês, espanhol, francês, alemão e chinês como opções de idioma.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair pode ser adquirido em pré-venda com 10% de desconto até 3 de outubro. Até o momento apenas Japão e Austrália contam com listagem para o jogo na loja digital.

Confira uma visão geral de Yooka-Laylee and the Impossible Lair, via Team17:

sobre o jogo

Eles devem correr, pular e rolar através de uma série de níveis 2D desafiadores, enfrentar um mundo intrigante e reunir a Royal Bee-tallion para derrubar Capital B e seu covil impossível!

Cada nível oferece visuais belos e ricos, com detalhes e profundidade. Yooka, Laylee e toda uma série de personagens coloridos (bons e ruins) são realizados no impressionante 2.5D

O mundo superior não é apenas um centro para pular de um nível para outro, fornece uma experiência de jogo totalmente separada! Explore e desbloqueie mais níveis 2D, completando objetivos e quebra-cabeças, resgate Royal Bees e encontre itens colecionáveis.

Estados de nível alternativo! Acha que você já descobriu um nível? Experimente em seu estado alternativo! Flip switches no mundo superior para criar novas paisagens.

Abelha no covil impossível! Os jogadores estão livres para enfrentar o covil impossível da Capital B a qualquer momento; no entanto, eles podem achar muito desafiador sem a ajuda dos Royal Bee Guards.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários