A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Yoru, Tomosu – Detalhes sobre a história, prólogo, palavras-chave e novas imagens

Uma história de terror envolvendo cinco estudantes.

Uma nova leva de detalhes e imagens foram divulgadas hoje pela Nippon Ichi Software para Yoru, Tomosu, uma visual novel de terror que envolve cinco garotas estudantes, onde são detalhadas a história, o prólogo e as palavras-chave.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

História

Suzu e três outras membros do clube de música koto da Kagurahara Girls Academy estão colocando em prática em um campo de treinamento voluntário de verão no templo onde Suzu vive para se preparar para a competição de outono.

…brevemente.

Para as quatro meninas, que deveriam ser chamadas de quatro amigas íntimas criadas pela academia e que têm uma festa do pijama, não há desculpa para não ficar empolgado.

Com o simples pensamento de “desde que estamos em um templo em uma noite de verão…”, Rui começa a contar uma história de fantasma sobre a escola.

Prólogo

Era Taisho.

Em um internato para jovens moças, que fica silenciosamente nos arredores da cidade, e onde os alunos são impedidos de deixar as instalações da escola mesmo nos dias de folga, um jogo secreto chamado “Pseudo-Irmãs”, no qual as meninas se tornam “irmãs” até a formatura foi toda a raiva.

“Pseudo-irmãs” trocam os bens mais valiosos um do outro e um juramento especial um para o outro.

Um dia, duas meninas que formaram um contrato para se tornar “pseudo-irmãs” cometeram um duplo suicídio enquanto mantinham firme os símbolos de seu juramento.

Mas os professores devolveram esses símbolos a seus proprietários originais e o trataram como uma morte acidental.

As duas garotas, que decidiram que não seriam separadas se morressem juntas — e o fizeram — morreram e foram separadas. Quanto pesar elas deixaram para trás neste mundo?

Com o passar do tempo, a escola faliu e foi fechada, mas imediatamente algum tempo depois, uma sensação estranha foi sentida pela vizinhança.

Uma linda estudante em busca de algo aparece e uma voz de choro é ouvida. A voz de uma garota, soluçando tristemente.

DEVOLVA.

Palavras-Chave

O Edifício da Velha Escola

A Kagurahara Girls Academy, onde a história se passa, tem um “Edifício da Velha Escola” que foi fechado desde a época de Taisho. Embora atualmente esteja interditado, as histórias de “fantasmas aparecendo” ainda continuam sendo transmitidas.

O Sonho de Suzu

No primeiro dia de seu acampamento de treinamento voluntário, Suzu começou a sonhar com uma “irmã” desconhecida. Suzu se perguntou quem era essa “irmã” e se ela tinha alguma conexão com a história de fantasma que ouviu de Rui, mas seu tempo com essa “irmã” no sonho era agradável, então ela não estava particularmente preocupada.

No entanto, Yuuka Sumeragi, que se transferiu para a escola durante as férias de verão, era a imagem da “irmã”.

A Estudante Transferida

Yuuka é uma estudante transferida que se mudou para a escola no início do verão — um momento estranho para se transferir para uma nova escola.

Embora ela tenha dito que participaria da competição de koto music após as férias antes de ingressar no clube, ela disse mais tarde que não tinha intenção de praticar com o grupo e não demonstrou vontade de acompanhar o ritmo de todos os outros.

Ela foi forçada a se transferir para a nova escola contra sua vontade? Suzu e os outros temiam que esse fosse o caso, mas foi dito que Yuuka se transferiu para a Kagurahara Girls Academy e se juntou ao clube de música koto por seu próprio pedido.

Clube de Música Koto

O clube de música koto da Kagurahara Girls Academy, do qual Suzu e outras são membros, é um clube com uma longa história na escola.

Embora já tenha sido próspero o suficiente ter um relacionamento com a família de Yuuka, famosa no mundo da música koto, essa tradição chegou ao fim depois que a mãe de Reiko assumiu o cargo de presidente da escola.

Muitos iniciantes ingressam no clube, e sua atmosfera que mais valoriza a realização de uma performance “divertida” juntos fica mais ameaçada quando Yuuka se junta.

O sonho estranho de Suzu e a inesperada estudante de transferência Yuuka. Uma velha história de fantasmas sobre a Kagurahara Girls Academy, e um prédio antigo onde se diz que fantasmas aparecem. Um destino entrelaçado começa a mudar a vida cotidiana pacífica de um grupo de meninas.

Suzu, Maya, Reiko, Rui e agora Yuuka. Os relacionamentos e laços entre essas meninas vão gradualmente se fortalecendo…

 

Yoru, Tomosu será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de julho no Japão.

Comentários