A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ys IX: Monstrum Nox é anunciado para o Switch e confirmado no ocidente em 2021

A NIS America anunciou em conjunto com a desenvolvedora Falcom durante a NewGame+ Expo hoje que publicará a versão ocidental do RPG Ys IX: Monstrum Nox para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 2021 com suporte ao inglês e japonês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via NIS America:

sobre o jogo

O renomado aventureiro Adol “o Vermelho” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun, apenas para que Adol seja detido antes de entrar. Enquanto preso, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com Dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para afastar as ameaças assustadoras que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos distúrbios em Balduq.

principais caracteristicas

  • Protetores Temidos – Jogue com qualquer um dos seis monstros notórios, cada um com seus próprios presentes únicos que concedem habilidades como escalar paredes simples ou detectar objetos escondidos para proteger a cidade de criaturas sombrias.
  • O Mundo Dentro dos Muros – Explore a enorme cidade, aceite missões para ajudar os habitantes da cidade e entre no Grimwald Nox para vencer as ameaças a Balduq.
  • A Força da Noite – Mecânicas familiares, como Flash Dodge e Flash Guard, permitem superar seus inimigos, enquanto novas adições, como Gifts e Boost Mode, aumentam ainda mais sua capacidade de lutar.

Assista ao trailer de anúncio da versão para o Switch abaixo.

Comentários