A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ys Origin será lançado para o Switch em 1 de outubro; Novo trailer

A desenvolvedora DotEmu anunciou hoje que Ys Origin será lançado para o Nintendo Switch em 1 de outubro via Nintendo eShop.

Confira um resumo do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Ys Origin apresentará aos proprietários do Switch a emocionante mistura da série de combates, plataformas e combates desafiadores, focados em combates e arcade. Veja as muitas experiências entre os jogadores e a salvação do mundo, assistindo a jogabilidade de Ys ​​Origin em ação no trailer do anúncio.

Os fãs que optarem pelos lançamentos da Limited Run Games podem escolher entre uma versão padrão e uma edição especial de colecionador, que inclui um pôster, uma cópia física da emocionante trilha sonora do jogo, um livro de arte que captura cenas do mundo surreal de Ys ​​Origin e uma caixa de colecionador exclusiva.

Ys Origin se junta ao aspirante a cavaleiro Yunica Tovah e ao mago Hugo Fact, dois lutadores que procuram desesperadamente pelas Deusas que os abandonaram. Juntos, a dupla deve superar as forças demoníacas à espreita dentro de uma enorme torre antes que os animais atinjam o santuário da humanidade nas nuvens. Com toneladas de pilhagem poderosa para ganhar, cenários e estilos de jogo distintos entre cada personagem, além de segredos a serem revelados, Ys Origin é uma experiência de RPG profunda e convincente.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários