A casa de notícias para os fãs da Nintendo

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado em 4 de outubro na Europa

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado em ambos formatos físico e digital para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 4 de outubro na Europa, de acordo com anúncio feito pelas distribuidoras Spike Chunsoft e Numskull Games.

Na América do Norte, o jogo já foi confirmado para chegar às mesmas plataformas em 1 de outubro por $49,99. A versão ocidental contará com dublagem em japonês e legendas em inglês.

Haverá ainda uma versão limitada do jogo disponível para compra através da NIS America Store que incluirá uma cópias física do jogo, um livro de arte em capa dura, trilha sonora original, fronha temática e caixa de colecionador.

Vale lembrar que a versão ocidental do jogo contará com alterações no conteúdo presente nas versões do jogo para Nintendo Switch e PlayStation 4, sendo elas:

  • Cena da Sala no Oasis — Um raio de sol foi aplicado à parte inferior do corpo nú de Sala.
  • Símbolos — Alguns símbolos de interação do ponteiro (cursor) foram substituídos pelo símbolo de “investigação / lupa”. O conteúdo da história e gameplay permanece o mesmo; apenas os símbolos em si foram substituídos.
Fonte PQube PR
Comentários