A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Yusuke Hashimoto, diretor de Bayonetta 2, deixou a PlatinumGames

Yusuke Hashimoto anunciou através de sua conta no Twitter que não faz mais parte do quadro de funcionários da desenvolvedora PlatinumGames. Hashimoto foi diretor de Bayonetta 2 e trabalhou também no desenvolvimento do primeiro título da franquia. Além disso, ele também participou na produção de Star Fox Zero, jogo co-produzido com estúdios da Nintendo.

Confira o comunicado de Hashimoto na íntegra abaixo:

Este tweet será um pouco mais pessoal do que de costume. Ontem, 31 de janeiro, foi meu último dia na PlatinumGames. As memórias que criei durante meus 13 anos na Platinum, trabalhando com dezenas de talentos individuais em Bayonetta, Bayonetta 2 e Star Fox Zero não tem preço para mim. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que trabalharam comigo, me deram apoio, ou jogaram meus jogos. Espero levar a experiência que adquiri na Platinum e usá-la em qualquer trabalho que eu participar no futuro. Obrigado novamente.

A Nintendo e a PlatinumGames ainda não informaram que é o atual diretor responsável pelo desenvolvimento de Bayonetta 3, novo exclusivo da franquia para o  Nintendo Switch ainda sem uma previsão de lançamento.

Comentários