A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Zen Studios não está trabalhando em patch de desempenho de Pinball FX3 no Switch

Pinball FX3, título produzido pela empresa Zen Studios e lançado para o Switch em Setembro de 2017 não apareceu de forma que a empresa divulgava para a plataforma. O plano inicial era que o jogo fosse executado a 60 quadros por segundo durante o modo portátil, e a resolução no modo dock fosse para 1080p.

Ocorre que a Zen Studios, ciente da situação destacou a necessidade de um patch de desempenho e de que ele seria necessário meses atrás. Contudo, o tempo se passou e pelo visto o plano não foi levado a frente. Uma fã questionou o representante do estúdio Gabor Hadju, que respondeu da seguinte forma:

Sua pergunta é bastante honesta. Ocorre que a equipe de desenvolvimento percebeu o fato [do desempenho] e de que deveríamos recriar cada tabela dos bits para alcançar essa qualidade. Agora, no entanto, temos recursos muito limitados e a equipe está focada em alguns grandes projetos para que não podem sofrer atrasos.

Com a resposta do representante da empresa, compreende-se que Pinball FX3 continuará com sua mesma performance no Switch. Vale lembrar que o título também foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e para o Windows.

Fonte Nintendo Everything
Comentários